Paulo H Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 eae galera blz... entaum hoje um camarada meu me disse que o segreopra ter uma barriga definida eh tomar enzimas e fazer alguns abdominais que ja define sua barriga! eu pesei bem e dei uma pesqueisada e num axei nada disso vcs sabem se realmete ajuda na formacao do abdomem bem definido? e o que eh tambem essas enzimas pq eu num sei mesmo o que sao... obrigado pela suas atencoes!!! vlw!
Daniel San Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Eh , um amigo meu ja falo sobre enzima c num me engano eh enzima de carneiro!!!como ela funciona???eh perigoso???server para crescer ou definir???? flw
ninga Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Olha cara, teu amigo viajou legal... Enzimas sao catalizadores naturais (facilitam e agilizam as reaçoes) Isso vai longe... Pra voce ter ideia, coloque no google "enzimas" pra ti ver o que vai aparecer... E pode ter certeza de que tudo que axar ainda é pouco..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora