ralu Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Alguém poderia colocar as informações da salsicha??? Proteínas, carbo etc etc... ??? Obrigado.
Visitante ToM CRuiSe Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 é serio isso?? tipo saLsicha num é uma parada feita do resto de varias coisas.. dentre eLes.. papeLão.. e etc...
ralu Postado 11 de setembro de 2004 Autor Postado 11 de setembro de 2004 Essa do papelão é nova... AeAHeAHEAHEHAHE mas é feita com resto de várias coisas (pelo menos é o que dizem) .. é sério, quero saber as informações nutricionais....
Krad Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 vamulá: salsicha hot dog - porção de uma unidade - 50g valor calórico: 130kcal carboidratos: 2g proteínas 7g gorduras totais: 11g saturada 3,5g colesterol: 30mg salsicha de peru "vitalight" da sadia: valor calórico: 80kcal carboidratos: 1g proteínas 6g gorduras totais: 6g saturada 2g colesterol: 20mg Só soube informar porque por coincidência, tinha um pacote desse de peru na geladeira.
Visitante Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Gente, não quero bancar a neurótica, mas tipo assim.... Se não for realmente uma situação crítica, realmente é melhor nos abstermos de salsichas e embutidos em geral. Eles em geral não são mesmo feitos com carnes nobres, possuem muitos conservantes, e não são tão saudáveis como um fresquinho filé de frango. Claro, as vezes é inevitável um hot dog, mas não façamos disto nossa rotina. Só um toque, tá. Dizem que, salsicha e jornal, se nós soubéssemos como são feitos, nem colocaríamos a mão. Abraço, e perdoem a "nóia".
interfast Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Gente, não quero bancar a neurótica, mas tipo assim.... Se não for realmente uma situação crítica, realmente é melhor nos abstermos de salsichas e embutidos em geral. Eles em geral não são mesmo feitos com carnes nobres, possuem muitos conservantes, e não são tão saudáveis como um fresquinho filé de frango. Claro, as vezes é inevitável um hot dog, mas não façamos disto nossa rotina. Só um toque, tá. Dizem que, salsicha e jornal, se nós soubéssemos como são feitos, nem colocaríamos a mão. Abraço, e perdoem a "nóia". hehehe
neobius Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Gente, não quero bancar a neurótica, mas tipo assim.... Se não for realmente uma situação crítica, realmente é melhor nos abstermos de salsichas e embutidos em geral. Eles em geral não são mesmo feitos com carnes nobres, possuem muitos conservantes, e não são tão saudáveis como um fresquinho filé de frango. Claro, as vezes é inevitável um hot dog, mas não façamos disto nossa rotina. Só um toque, tá. Dizem que, salsicha e jornal, se nós soubéssemos como são feitos, nem colocaríamos a mão. Abraço, e perdoem a "nóia". Isso não é neurose, Sherazade, realmente esse tipo de alimento é que torna a vida no Ocidente tão insalubre... Salsichas e outros produtos em conserva, principalmente derivados de carne, têm grandes quantidades de Nitrito de Sódio, um conservante altamente cancerígeno... e o efeito é acumulativo, você pode se alimentar dessas porcarias durante a juventude e apenas ter uma doença grave na senilidade, sem mesmo se dar conta que foi um hábito alimentar do passado... essa é a nossa triste realidade...
Visitante Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Isso não é neurose, Sherazade, realmente esse tipo de alimento é que torna a vida no Ocidente tão insalubre... Salsichas e outros produtos em conserva, principalmente derivados de carne, têm grandes quantidades de Nitrito de Sódio, um conservante altamente cancerígeno... e o efeito é acumulativo, você pode se alimentar dessas porcarias durante a juventude e apenas ter uma doença grave na senilidade, sem mesmo se dar conta que foi um hábito alimentar do passado... essa é a nossa triste realidade... Há um tempo atras fiquei 7 dias sem comer carne (por motivos pessoais) então consumí hambúrguer e salsicha de soja. Acho que é melhoriznho, não é?
neobius Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Há um tempo atras fiquei 7 dias sem comer carne (por motivos pessoais) então consumí hambúrguer e salsicha de soja. Acho que é melhoriznho, não é? Se não for transgênica ehauheuaheu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora