Abboud Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Num eh bem assim, jah fui em dermatologista formada na USP - Ribeirao Preto, ela flw q chocolate aumenta a oleosidade na pele e q quem tem tendencia a espinha aumenta, mas o principal eh comida gordurosa e fritura.
Ana Luiza_2 Postado 27 de janeiro de 2008 Postado 27 de janeiro de 2008 Eu nunca havia tido acne na minha vida e também não tenho tendência. Ao começar a ingerir Whey Protein da EAS meu rosto se encheu de espinhas. Fui em uma nutricionista e após muitas suposições, concluimos que só poderia ser o suplemento. Parei de tomar e minha pele ficou limpa novamente. Bem, pessoas diferentes podem reagir de forma diferente... é só uma observação..
dougwar Postado 28 de janeiro de 2008 Postado 28 de janeiro de 2008 Realmente já se mostrou evidente que um aumento na ingestão de vitaminas do complexo B,aumenta a oleosidade da pele.Mas comigo não teve nenhuma diferença. por outro lado vitaminas do complexo B fazem uma melhor regeneração de pele
Caio_Ctba Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Tomo whey a uns 8 meses e olha q tenho tendência pra ter espinhas. Pra mim não deu nada. Se deixa o rosto mais oleoso também não sei, mas eu lavo o rosto no mínimo 3 vezes por dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora