insonia Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Galera, a pergunta é a seguinte, devido ao preço, vale a pena comprar ANIMAL STAK. E o ANIMAL PAK realmente da um gas maior na hora dos treinos???? EU acabo de tomar ALBUMINA, GLUTAMINA, WHEY, BCAA, CREATINA,MALTO e MASS EVOLUTION. To sentido q já atingi o q dava com essa suplementação. E agora, parto para o q??? Além do mais já chegou a hora de fazer o intervalo na creatina... Alguém pode me dar uma força???? VALEU!!!!!!!
zapatista Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Galera, a pergunta é a seguinte, devido ao preço, vale a pena comprar ANIMAL STAK. E o ANIMAL PAK realmente da um gas maior na hora dos treinos???? EU acabo de tomar ALBUMINA, GLUTAMINA, WHEY, BCAA, CREATINA,MALTO e MASS EVOLUTION. To sentido q já atingi o q dava com essa suplementação. E agora, parto para o q??? Além do mais já chegou a hora de fazer o intervalo na creatina... Alguém pode me dar uma força???? VALEU!!!!!!! animal stak é um pre-hormonal, com alguns colaterais de anabolizantes, preço abusivo e resultados ridiculos... se for usar, faz um ciclo com drogas simples que é melhor, isso claro se vc tiver preparado para isso... o animal pak da sim um maior gas, nao so no treino, como no dia a dia, principalmente em pessoas com deficiencia alimentar e carencia de vitaminas, se pretende comprar, recomendo analizar a posibilidadade do centrum. quanto a suplementacao, nunca parar com a whey e a maltodextrina, o resto é dispensavel.
ninga Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 animal stak é um pre-hormonal, com alguns colaterais de anabolizantes, preço abusivo e resultados ridiculos... se for usar, faz um ciclo com drogas simples que é melhor, isso claro se vc tiver preparado para isso... o animal pak da sim um maior gas, nao so no treino, como no dia a dia, principalmente em pessoas com deficiencia alimentar e carencia de vitaminas, se pretende comprar, recomendo analizar a posibilidadade do centrum. quanto a suplementacao, nunca parar com a whey e a maltodextrina, o resto é dispensavel. Totalmente de acordo! A resposta da testosterona é bem pequena na maioria das pessoas, aumentando a produçao de estrogenio, que ninguem certamente quer..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora