armando Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Olá, Ai galera tem um brother meu que ta pensando seriamente em tomar Agovirin. Queria que alguem que ja tomou e alguem com conhecimentos cientificos/medicos me falase mais sobre o Anabol em especifico sobre: * Ganhos (Bom/Medio/Ruim) * Perda pos ciclo. * Anabolizante para pessoas Gordas ou Magras ? * Efeitos colaterias ?? * Quão Prejudicial a saude. T+ [ ]'s fisiculturismo 1
arigold Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Agovirim e FALSO! nao compre nem utilize...., geralmente traficantes misturam algumas ampolas verdadeiras misturadas .... sobre o agovirim: https://fisiculturismo.com.br/search/ como eu sei q vai ter preguica:
armando Postado 13 de setembro de 2004 Autor Postado 13 de setembro de 2004 Fala arigold, Eu ja tinha procurado no forum e ja tinha lido esse seu post, mas achei muito tecnico pra mim e por isso resolve fazer as perguntas diretamente aqui. Ahhh, e tambem no texto fala-se muito de efeitos para mulher. Tem como dar uma mão ai ? Vlw fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora