dega Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 vou tomar o seguinte...Animal Pack Nutrilatina (só vou tomar pq ja usei e tive bons resultados), creatina, malto e Abulbina ou Wey Protein (qual vcs preferem???)....minha duvida é de como distribuir esses suplementos....malho há 01 ano, tenho 23 anos, 1,82 e 76Kg....qual tomar antes, qual depois e tal.... Valew e até mais
PaRaSiTTa Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 creatina - vai no topico fixo d creatina e ve oq tu acha melhor, tem mta controversia aqui... malto + whey - pos treino imediato albumina - antes d dormir animal pack - n sei, nunca tomei... mas como vc jah tomou e teve resultados, continue do msmo jeito... flw
Abboud Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Ateh hj eu num sei se albumina vale a pena, a mais barata da neo-nutri custa R$28 , num porcao de 20g sao 8g de proteina, porra isso num da pra nada de uma proteina q nem tem o VB tao alto qto o do whey. A q compensaria mais seria da millennium q num porcao de 20g vem 15g de proteina, ai td bem, mas custa 50 conto o kg. Axu q com a grana eh melhor achar fontes alternativas de proteina de lenta absorcao.
dega Postado 13 de setembro de 2004 Autor Postado 13 de setembro de 2004 bele...realmente cada um fala uma coisa de Creatina....vou ver o q faço....vou pesquisar preço do Whey tbm....vi um pote de 3 Kgs q custa uns R$ 80,00...preciso ir la amanha pra ver a marca....valew
dega Postado 13 de setembro de 2004 Autor Postado 13 de setembro de 2004 vc ja ouviu falar desse produto???...Nutri Whey Protein da Integral Médica???....é bom, to na duvida pq ele esta na seçao de hipercalórico e naum na seçao de Proteínas.....vi um pote de 3Kgs por quase R$80,00...valew segue o link do produto https://www.integralmedica.com.br/whey-100-pure/p
Carioca-JPA Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Não se iluda com esse whey.Apesar de ser um pote de 3 kg e ser barato,a dose que vc tem que tomar com ele é maior que a dos outros whey's.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora