seila Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 TIPO, Q HORA EU TENHO Q TOMA AMINO E WHEY? SEI Q É LOGO DEPOIS DO TREINO, MAS QUAL EU TOMO PRIMEIRO, E SE TEM Q DAR ALGUM TEMPO ENTRE UM E OTRO, E E A JANTA. THANK'S
Visitante Mestre Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Quando eu tomo Whey após treino eu não tomo o Amino, pois na minha opinião é desperdicio. Guarde o Amino para uma outra hora. Amino e Whey ambos são otimas fontes de proteina e de rápida absorção.
seila Postado 15 de setembro de 2002 Autor Postado 15 de setembro de 2002 entao como posso tomar os 2? me falaram pra mim tomar amino assm q chegar, e whey antes de durmir. mas todos falam rpa tomar whey assim qvolta do treino. eu to tomando o whey assim q volto, e dali 5, 10 min tomo o amino. com é certo?
tchaves Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 Toma o amino assim que chegar, pq ele á absorvido rapidamente... tomar amino e whey junto é meio disperdicio, mas jah q vc comprou... toma junto ou deixa a whey pra de noite msm, nesse horario seria melhor a albumina mas...
rodrigowm Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Tome o amino antes e depois ou somente apos o treino com desejar,deixe o whey pra tomar demanha e na minha opiniao compre uma albumina para tomar antes de dormir para economizar no whey!
seila Postado 16 de setembro de 2002 Autor Postado 16 de setembro de 2002 ué, mas todos falam pra tomar whey logo apos o treino. um cara me disse pra tomar amino logo apos o treino, e whey antes de durmi. mas whey nem adiant antes de durmi neh.
seila Postado 16 de setembro de 2002 Autor Postado 16 de setembro de 2002 qual diferenca de amino e whey hein? os 2 sao fontes ricas de proteinas nao? q ajuda o musculo a cresce ne?
Visitante Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 as proteinas são formadas por aminos... se eu fosse vc, já que comprou os dois, o ideal é tomar amino antes e depois, como diz no pote, mas vc pode tomar amino antes e whey depois...
Madrugão Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Faça o seguinta, guarde o Amino até acabar a whey(provavelmente acabará rápido), tome a whey no pós treino e compre a albumina para tomar ao acordar e ao deitar-se!!
Ruffe Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Toma amino antes e logo depois do treino, dá uns 40 minutos e toma albumina, que eh barata !!! Quanto ao whey, toma de manhã, em jejum e antes de dormir... [ Esta Mensagem foi editada por: Ruffe em 2002-09-16 12:24 ]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora