Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordurinha na barriga, ou pânceps....

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Tenho gordura no pânceps, e essa gordura não é muito grande não, mas eu não sei como fazer pra acabar com essa gordurinha chata...

Alguém tem alguma idéia?

Ou, é importante isso pra mim...

Dá uma idéia por favor...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O problema é acabar perdendo a barriga e os músculos...

Tipo, eu sei que tenho que treinar e fazer aeróbico e controlar a alimentação, mas num tem um nutricionista voltado pra área física aqui na minha cidade...

Vc tem alguma dica?

Abraço!

Postado

Vai no nutricionista e pega o que o profissional disser a vc e acrescente algo mais(pos/pre-treino) e faça outras adaptações necessárias. Ou então da uma pesquisada melhor pelo forum e procure alguma dieta preparada e faça as adaptções de acordo com sua necessidade.

E lembre-se: Seu gasto energetico tem que ser sempre maior q seu consumo. Se vc consome 2500 calorias, procure gastar mais do q isso.

Postado
Cara,

Mas se eu fizer isso, consumir menos do que gasto, não vou acabar perdendo músculo?

Por mais que vc tente é inevitavel vc deixar de perder um pouco de musculo. O bom é que vc tenha uma boa alimentação no pré/pos-treino, para que vc perca o mínimo possível. E um suplemento, tipo, Whey + BCAA da pra ajudar nisso ae(me corrijam se eu estiver errado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...