Brama Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Pessoal, Tenho gordura no pânceps, e essa gordura não é muito grande não, mas eu não sei como fazer pra acabar com essa gordurinha chata... Alguém tem alguma idéia? Ou, é importante isso pra mim... Dá uma idéia por favor...
diguin Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Perder gordura na barriga, é só dar uma controlada na alimentação fazer uma dieta legal, treinar bem, e aerobicos 3x na semana, acho que nao tem segredo.. da uma olhadinha nesse topico que pode te ajudar no que voce precisa: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55671
Brama Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 O problema é acabar perdendo a barriga e os músculos... Tipo, eu sei que tenho que treinar e fazer aeróbico e controlar a alimentação, mas num tem um nutricionista voltado pra área física aqui na minha cidade... Vc tem alguma dica? Abraço!
Cyber_Punk_III Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Vai no nutricionista e pega o que o profissional disser a vc e acrescente algo mais(pos/pre-treino) e faça outras adaptações necessárias. Ou então da uma pesquisada melhor pelo forum e procure alguma dieta preparada e faça as adaptções de acordo com sua necessidade. E lembre-se: Seu gasto energetico tem que ser sempre maior q seu consumo. Se vc consome 2500 calorias, procure gastar mais do q isso.
Brama Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 Cara, Mas se eu fizer isso, consumir menos do que gasto, não vou acabar perdendo músculo?
Cyber_Punk_III Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Cara, Mas se eu fizer isso, consumir menos do que gasto, não vou acabar perdendo músculo? Por mais que vc tente é inevitavel vc deixar de perder um pouco de musculo. O bom é que vc tenha uma boa alimentação no pré/pos-treino, para que vc perca o mínimo possível. E um suplemento, tipo, Whey + BCAA da pra ajudar nisso ae(me corrijam se eu estiver errado).
ninga Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Perder gordura na barriga, é só dar uma controlada na alimentação fazer uma dieta legal, treinar bem, e aerobicos 3x na semana, acho que nao tem segredo.. da uma olhadinha nesse topico que pode te ajudar no que voce precisa: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55671
Brama Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 Ninga, vc num falou nada... só copoiu o post antigo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora