kfm Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Sou mulher. Tenho 1.72 m e 65 kg, mas meu % de gordura tá muito alto: 26.9 Gostaria de uma alimentação que pudesse me ajudar a reduzir esse fat. Se puderem me ajudar... serei grata
diguin Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Olá, kfm da uma olhadinha nesse tópico aqui, que é mais ou menos o que voce deseja (leia o meu comentario e o do moderador.. =) http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55671
kfm Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Olá, kfm da uma olhadinha nesse tópico aqui, que é mais ou menos o que voce deseja (leia o meu comentario e o do moderador.. =) http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55671 aqui na minha cidade é mei complicado, n tem nutricionista esportivo...
Visitante Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Vamos começar do começo. Quantos anos vc tem? Diga como está hoje tua dieta, quais os horários e o que vc come, e tambéms e vc ja´treina alguma coisa, se faz caminhada, o que quer que seja, e vamos dar uns pitacos, ok? b-jithos
kfm Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Vamos começar do começo. Quantos anos vc tem? Diga como está hoje tua dieta, quais os horários e o que vc come, e tambéms e vc ja´treina alguma coisa, se faz caminhada, o que quer que seja, e vamos dar uns pitacos, ok? b-jithos tenho 24 anos. faço musculação e aeróbico 5 x semana das 12:00 às 13:30 (sendo assim só como um sanduíche natural e vou malhar, pois trabalho 2 expedientes) como 6 x por dia. cortei refri, doces, frituras e passei a comer td light. quero perder essa barriga o mais rápido possível. tôfazendo algo errado?
Visitante Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 tenho 24 anos. faço musculação e aeróbico 5 x semana das 12:00 às 13:30 (sendo assim só como um sanduíche natural e vou malhar, pois trabalho 2 expedientes) como 6 x por dia. cortei refri, doces, frituras e passei a comer td light. quero perder essa barriga o mais rápido possível. tôfazendo algo errado? Hummm...precisava dar uma melhorada na tua alimentação, mas parece que vc tem pouco tempo ,né? Vc já emagreceu legal e só sobrou barriga, é isto? Se o caso é este, sinal que teu organismo reagiu bem aos aeróbicos e sobrou o que se chama de gordura localizada, que é a gordura velha, digamos assim. De acordo com minha endócrino, nestes casos , o que precisa é de um novo impulso no metabolismo. Eu por um tempo usaria este tempo aí de treino que vc divide em musculação e aeróbico só com aeróbicos, focando mesmo na perda de gordura. Comer de 3 em 3 horas e, infelizmente ainda está proibido no Brasil o lipostabil, que são injeções locais. Mas assim que voltar eu procuraria um médico para umas aplicações. Parece que vc vai ter que diminuir ainda mais as calorias da tua dieta, pois como eu disse, um estímulo extra para consumir esta gordura aí que ainda sobrou. É tipo aquele negócio, vc tem 30 kgs para perder. Perde 25 super rápido mesmo, porque é só começar a se exercitar, cortar os maus hábitos e os resultados são evidentes. Mas, estes últimos 5kgs parecem ser os mais difíceis de perder, pois, depois que vc acredita que já cortou tudo o que podia, parece que só falta cortar os pulsos. Que droga. Mas pra mulher é assim, é mais difícil mesmo porque a gordura tem funções primordiais no nosso organismo. Mas se vc ainda não emagreceu nada com este treino de 5 vezes por semana não entendo... De uma forma ou de outra. Eu procuraria um endocrinologista para ter uma boa consulta com um profissional e fazer alguns exames. Abraço
kfm Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Shera, é isso mesmo! Em dois meses de treino, consegui emagrecer +/- 7 kgs. Acho que estou no meu peso ideal:65 kg , mas meu percentual de gordura ainda está alto. Ontem eu fui ao nutrionista e baixou pra 20 %. Fiquei super feliz, mas quero mais. Quero ficar com a barriga sarada, definidona mesmo. Gostaria de algumas dicas... Abraços
kfm Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 Perder gordura loca é um desafio...principalmente para mulheres. Acho que a única forma é vc continuar com sua dieta, emagrecendo geral, de forma que perca tb a gordura localizada, ou cirurgia. se eu tivesse dinheiro disponível, já tinha apelado pra cirurgia mesmo. Sou muito impaciente...
Visitante Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 se eu tivesse dinheiro disponível, já tinha apelado pra cirurgia mesmo. Sou muito impaciente... Olha amiga, eu acho que vale a pena consultar uma nutricionista ou médico voltado para nutrição esportiva. Porque o amigo aí não tá errado naum, viu... As dicas não mudam, são as mesmas de sempre. Ingerir alimentos light/diet, fazer exercícios, blá, blá, blá...SÓ QUE existe um limite genético para as coisas, entende. Daí, como ele citou , se vc chegou ao seu limite e não obtém mais resultados, o que sobra é apelar para outras medidas. Cirurgias são realmente muito caras, eu poderia até sugerir aplicações de lipostabil, mas no momento estão proibidas no Brasil e vc corre risco de comprar coisa falsa, pessoas inadequadas fazendo as aplicações etc...existe o tratamento com enzimas, elas ajudam, mas vc tem que manter a dieta, e uma das substâncias que constituem estas injeções locais é o tiratricol que está sendo controlado no Brasil por ter sido veiculado causas inclusive de "morte súbita", ou seja, não vale a pena. Aeróbico amiga, não tem outra saída no momento. Força mais o ritmo, começa a comparar os resultados. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora