Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
intradermo: aplicação local de lipolíticos, que utiliza exclusivamente medicamentos lipolíticos , liberados para utilização no Brasil, e aplicados na transição entre a pele e o tecido gordurozo, onde passa um plexo de veias que vai distribuir o medicamento por toda a área.

conhecido como "aplicação de enzimas" ou mesoterapia nas clínicas de estética. :lol:

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o q vc acha? é seguro?

Eu acho que é seguro se você fizer numa clínica onde haja um MÉDICO que faz a avaliação e de preferência ele mesmo aplique.

E claro, que vc saiba a composição das injeções.

Eu já ví gente que fez aplicação deste tipo em Farmácia, ficou com um lado do quadril ligeiramente mais baixo que o outro, porque foi injetado a mesma quantidade nos dois lados mas a pessoa já tinha uma pequena diferença que passou a ficar evidente...feio isto...

Sem falar no risco, né...o cara dizia que tava aplicando Thiomucase, mas até ter certeza...

abraço

Postado
Eu acho que é seguro se você fizer numa clínica onde haja um MÉDICO que faz a avaliação e de preferência ele mesmo aplique.

E claro, que vc saiba a composição das injeções.

Eu já ví gente que fez aplicação deste tipo em Farmácia, ficou com um lado do quadril ligeiramente mais baixo que o outro, porque foi injetado a mesma quantidade nos dois lados mas a pessoa já tinha uma pequena diferença que passou a ficar evidente...feio isto...

Sem falar no risco, né...o cara dizia que tava aplicando Thiomucase, mas até ter certeza...

abraço

Ahh, pode crer... Vou aplicar numa clínica mesmo. Obrigada pela atenção, Shera!

Aproveitando a oportunidade, dá umas dicas de abdominais aí, please :lol:

Postado

Mais uma coisinha... uma dúvida cruel: tem como diminuir meu % de gordura sem ficar muito magrela? é que já tô um talo, mas meu % ainda está alto...

Postado
Mais uma coisinha... uma dúvida cruel: tem como diminuir meu % de gordura sem ficar muito magrela? é que já tô um talo, mas meu % ainda está alto...

up!! :P

Postado

o grande "segredo" para perder gordura eh baixar(bastante) o nº de calorias q vc gasta diariamente 8) .

o ideal eh vc adequar sua alimentação para isso,exercícios tbm ajudam a se gastar ais calorias,mas o principal eh a alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...