Visitante Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 intradermo: aplicação local de lipolíticos, que utiliza exclusivamente medicamentos lipolíticos , liberados para utilização no Brasil, e aplicados na transição entre a pele e o tecido gordurozo, onde passa um plexo de veias que vai distribuir o medicamento por toda a área. conhecido como "aplicação de enzimas" ou mesoterapia nas clínicas de estética.
kfm Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 conhecido como "aplicação de enzimas" ou mesoterapia nas clínicas de estética. o q vc acha? é seguro?
Visitante Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 o q vc acha? é seguro? Eu acho que é seguro se você fizer numa clínica onde haja um MÉDICO que faz a avaliação e de preferência ele mesmo aplique. E claro, que vc saiba a composição das injeções. Eu já ví gente que fez aplicação deste tipo em Farmácia, ficou com um lado do quadril ligeiramente mais baixo que o outro, porque foi injetado a mesma quantidade nos dois lados mas a pessoa já tinha uma pequena diferença que passou a ficar evidente...feio isto... Sem falar no risco, né...o cara dizia que tava aplicando Thiomucase, mas até ter certeza... abraço
kfm Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Eu acho que é seguro se você fizer numa clínica onde haja um MÉDICO que faz a avaliação e de preferência ele mesmo aplique. E claro, que vc saiba a composição das injeções. Eu já ví gente que fez aplicação deste tipo em Farmácia, ficou com um lado do quadril ligeiramente mais baixo que o outro, porque foi injetado a mesma quantidade nos dois lados mas a pessoa já tinha uma pequena diferença que passou a ficar evidente...feio isto... Sem falar no risco, né...o cara dizia que tava aplicando Thiomucase, mas até ter certeza... abraço Ahh, pode crer... Vou aplicar numa clínica mesmo. Obrigada pela atenção, Shera! Aproveitando a oportunidade, dá umas dicas de abdominais aí, please
kfm Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 Mais uma coisinha... uma dúvida cruel: tem como diminuir meu % de gordura sem ficar muito magrela? é que já tô um talo, mas meu % ainda está alto...
kfm Postado 25 de setembro de 2004 Autor Postado 25 de setembro de 2004 Mais uma coisinha... uma dúvida cruel: tem como diminuir meu % de gordura sem ficar muito magrela? é que já tô um talo, mas meu % ainda está alto... up!!
driano Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 o grande "segredo" para perder gordura eh baixar(bastante) o nº de calorias q vc gasta diariamente . o ideal eh vc adequar sua alimentação para isso,exercícios tbm ajudam a se gastar ais calorias,mas o principal eh a alimentação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora