Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, tava afim d mandar um myoplex... soh q como a maioria aki, oq impede eh a $$$$$$$...

o Rx Pro eh bem + barato, mas sera q vale a pena pagar menos nele??? sera q os resultados sao bons tbm???

Qm jah tomo, posta ae os resultados q teve e em qto tempo... as vezes vale + a pena esperar + um poko e comprar o myoplex msmo(R$180 eh foda, mto krooooo)

vlw!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
myoplex mesmo só pra cara com $$$ que não liga pro preços das coisas....realmente tá um absurdo vc pagar 180 por uma coisa que dura apenas 1 mes.

pois é, mas tem cara que da 180 em farra em um mes, cerveja, bebida, ingresso pra show e acha super barato... tudo na vida depende da referencia.

Postado

uns R$70,00 mais ou menos e vem 10 porçoes...

Entao nao vale a pena de jeito nenhum... me disseramq ue o anabolic rx (que eh melhor) ta saindo 110 reais 20 pacotes.

Postado

Entao nao vale a pena de jeito nenhum... me disseramq ue o anabolic rx (que eh melhor) ta saindo 110 reais 20 pacotes.

Exato, 20 paks que duram 40 treinos... toma-se igualzinho ao myoplex :wink:

Postado

Parasitta,na minha opinião continua no hiper,e junte uma $$$ boa.E compre o myoplex com 40 packs.O custoXbeneficio dele é o melhor de todos,pq se vc comprar o anabolic rx(ele é melhor que o rx-pro),vc vai ter que continuar comprando até sobrar $$$ pro myoplex,ai vai demorar mais ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...