Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Embalagem do Whey Protein da Optimum AMERICANA AJUDA!!!

Post Destacado

Postado

ae pessu eu comprei um whey deles no paraguay a embalagem ta tudo certinha e tals so quero saber se a tampa da embalagem era para vir alguma coisa escrita em cima iguall o do Brasil e se era pra ter um lacre de seguranca apos abrir a tampa...

Obrigado e por favor alguem responde ae

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a do Brasil to ligado..

mas se vcs verem no site oficial do optimum la tem pra onde eles exportam e la tem o paraguay que abre o site do brasil e diz que essa nova embalagem preta e tals vai ser comercializada aqui no Brasil que vem com algumas novas coisas...

Mas essa da tampa nao ter nada escrito nem de ter o lacre apos abrir a tampa eles nao falam nada e dai quero saber se e assim msm este novo whey

o 100% Whey Protein da Optimum preto...

valeu ae e plz respondam to com medo de tomar algo falsificado :lol:

Postado

pow kra, eu coprei u lah tb, em uma loja especializada, por 18 dolares, to tomando e ta dando certo, nao endendi oq vc falo, mais pelo q lembro o meu veio normal, axo q nao tem nada escrito na tampa mesmo ( nao to em ksa qnd chega eu confirmo ), mais veio lacre de sim, tanto na tampa ( aquele plastico lah ), qnt dentro, igaul o de nescau e tals

Postado

hum o lacre achei agor amas estava grudado com a tampa ao invez de estar grudado no negocio para vedar :lol:

e a tampa nao e pra vir com anda nao ne?

Valeus :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...