g0r1 Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 ae pessu eu comprei um whey deles no paraguay a embalagem ta tudo certinha e tals so quero saber se a tampa da embalagem era para vir alguma coisa escrita em cima iguall o do Brasil e se era pra ter um lacre de seguranca apos abrir a tampa... Obrigado e por favor alguem responde ae
avian Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 O lacre depois que voce abriu a tampa acho que tem em TODOS os suplementos cara. No whey da optium aqui do brasil pelo menos tem.
g0r1 Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 a do Brasil to ligado.. mas se vcs verem no site oficial do optimum la tem pra onde eles exportam e la tem o paraguay que abre o site do brasil e diz que essa nova embalagem preta e tals vai ser comercializada aqui no Brasil que vem com algumas novas coisas... Mas essa da tampa nao ter nada escrito nem de ter o lacre apos abrir a tampa eles nao falam nada e dai quero saber se e assim msm este novo whey o 100% Whey Protein da Optimum preto... valeu ae e plz respondam to com medo de tomar algo falsificado
Dumal Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 pow kra, eu coprei u lah tb, em uma loja especializada, por 18 dolares, to tomando e ta dando certo, nao endendi oq vc falo, mais pelo q lembro o meu veio normal, axo q nao tem nada escrito na tampa mesmo ( nao to em ksa qnd chega eu confirmo ), mais veio lacre de sim, tanto na tampa ( aquele plastico lah ), qnt dentro, igaul o de nescau e tals
g0r1 Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 hum o lacre achei agor amas estava grudado com a tampa ao invez de estar grudado no negocio para vedar e a tampa nao e pra vir com anda nao ne? Valeus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora