n0m3rcy Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 E ai galera.. td bem? Bom, to treinando bastante o abdomen nos ultimos 6 meses e estou começando a conseguir resultado. Faço algumas séries com peso (3x 25), transversais com a perna em cima do joelho (p/ definir obliquos 3x20) e completos até bater o peito no joelho (4x 60). Sempre dia sim//dia não. O problema é o seguinte : Já defini os obliquos(aka laterais), transversais e os 2 superiores mas na parte de baixo só consigo endurecer (definição muito baixa.. é como se tivessem os superiores e em baixo um bloco). Alguem tem alguma sugestão? Agradeço desde já []'s T+
Visitante super-eu Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Essa regiao é mais delicada mesmo...a melhor forma ai de defini-la é dieta e aerobios...claro que fazer exercicios que tb trabalham mais essa regiao é válido, porém, o mais importante ai é nao deixar acumular gordura(dieta) e eliminar ou previnir as que ja tem(aerobios).
n0m3rcy Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 super-eu, td bem? Bom gordura não é o meu problema (duvido que meu BF passe de 7-8%). Meu aeróbicos tão bem até 2x 45 min natação + 2x 3 horas natação puxada nos FDS.. somando 25km por semana e ainda quando sobra tempo rola um cooper com media de 4-5km/H E ainda tomo hipercalórico pra tentar ganhar uns quilos. Nos aeróbicos eu só consegui definir os superiores (em uns 4 meses formaram dois "gomos" que agora não saem mais) e o obliquos decorrentes do crawl rotatório.. Mas não consigo devinir os infeores.. de jeito nenhum... só consigo endurecer.. Esperando por ajuda..! []'s t+