Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera.. td bem?

Bom, to treinando bastante o abdomen nos ultimos 6 meses e estou começando a conseguir resultado.

Faço algumas séries com peso (3x 25), transversais com a perna em cima do joelho (p/ definir obliquos 3x20) e completos até bater o peito no joelho (4x 60).

Sempre dia sim//dia não.

O problema é o seguinte : Já defini os obliquos(aka laterais), transversais e os 2 superiores mas na parte de baixo só consigo endurecer (definição muito baixa.. é como se tivessem os superiores e em baixo um bloco).

Alguem tem alguma sugestão?

Agradeço desde já

[]'s

T+

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante super-eu
Postado

Essa regiao é mais delicada mesmo...a melhor forma ai de defini-la é dieta e aerobios...claro que fazer exercicios que tb trabalham mais essa regiao é válido, porém, o mais importante ai é nao deixar acumular gordura(dieta) e eliminar ou previnir as que ja tem(aerobios).

Postado

super-eu, td bem?

Bom gordura não é o meu problema (duvido que meu BF passe de 7-8%).

Meu aeróbicos tão bem até 2x 45 min natação + 2x 3 horas natação puxada nos FDS.. somando 25km por semana e ainda quando sobra tempo rola um cooper com media de 4-5km/H

E ainda tomo hipercalórico pra tentar ganhar uns quilos.

Nos aeróbicos eu só consegui definir os superiores (em uns 4 meses formaram dois "gomos" que agora não saem mais) e o obliquos decorrentes do crawl rotatório..

Mas não consigo devinir os infeores.. de jeito nenhum...

só consigo endurecer..

Esperando por ajuda..!

[]'s

t+

Visitante super-eu
Postado

Já é um bom começo se vc nao é gordo ou nao tem gordura localizada nessa regiao.

Algumas pessoas tem mais dificuldade q outras nas definiçao do abdomen, e isso pode ser até entendido se analisarmos o histórico dessa pessoa( hiperplasia do tecido adiposo na adolescencia e ou infancia) etc, mas nao parece ser o seu caso.