vega Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Qual a suplementação adequada para ganho de massa muscular e volume, ja tentei tomar de tudo mass 3200 anticatabolic amino 2222 albumix , e nao senti diferenca nenhuma. Meu primo ta suplementando e ta ficando maneiro, me diseram que a creatina da um resultado maneiro mais nao sei como usar ela e qual a melhor marca. ta ae meu topico se alguem puder me ajudar eu agradeço, Abraços! medidas 114 peito 130 costas 39 de braco ante braco 35 1,80 altura 80 kg percentual de gordura ta 4%
Visitante Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Em primeiro lugar, esqueça a comparação com seu primo. Vocês podem ter a herança genética bem diferente. Antes de iniciar suplementação: Há quanto tempo você treina? Sua alimentação é adequada? Você tem dificuldade em ganhar peso? Note que, se você tiver um treinamento pesado para hipertrofia (ganho de massa) em seu organismo haverá sim uma requisição de proteína que suprirá a necessidade e ajudará no crescimento muscular, pois houve o rompimento. Venha esta proteína da alimentação ou da suplementação. Eu acho esta tua suplementação fraca, caso você já esteja na etapa de treino pesado para ganho de massa, sugiro BCAA ou Whey Protein no teu pós-treino, a albumina você até pode tomar, mas de preferência de manhã e de noite. Creatina não recomendo, particularmente acho que vc só incha e não cresce. Um anticatabólico é bom, do tipo glutamina. Mas lembre-se: A receita é: TREINO ADEQUADO + ALIMENTAÇÃO ADEQUADA + REPOUSO SUFICIENTE. DESDE QUE a sua genética tenha uma boa resposta, ok? Caso não, aí é outro papo, digno de endócrinologista. Ah, e qual é mesmo a sua idade? Abraço
zapatista Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Qual a suplementação adequada para ganho de massa muscular e volume, ja tentei tomar de tudo mass 3200 anticatabolic amino 2222 albumix , e nao senti diferenca nenhuma. Meu primo ta suplementando e ta ficando maneiro, me diseram que a creatina da um resultado maneiro mais nao sei como usar ela e qual a melhor marca. ta ae meu topico se alguem puder me ajudar eu agradeço, Abraços! medidas 114 peito 130 costas 39 de braco ante braco 35 1,80 altura 80 kg percentual de gordura ta 4% quanto tempo vc treina? 4% de gordura, tem certeza?
vega Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 eu treino a 2 anos e meio e comecei a suplementar a 3 meses com hipercaloricos e é 4% porcento mesmo, eu sou bem definido mais nao tenho muita massa, meus amigos todos falam vc é definidao mais quando coloca uma camisa cade a massa? ta ae meu problema. tenho 21 anos.
vega Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 qual seria o treino ideal pra ganhar massa ! porque os professores da minha academia so querem saber de intimar mule, e os alunos nada.
Kayaman Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Tanta coisa simples de saber com uma pesquisinha, basta entra no fórum...
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 qual seria o treino ideal pra ganhar massa ! porque os professores da minha academia so querem saber de intimar mule, e os alunos nada. kra, c alimenta bem(n em qtdade, mas em qualidade) d 3 em 3 horas se possivel... toma hiper 2 ou 3x ao dia e treina forte(como vc treina ha 2 anos, da pra pega pesadao!!) como ta tua divisao d treino?? o problema pode ta ai tbm... sao 4 pontos ideais pra crescer... 1- alimentaçao 2- treinamento 3 - descanso 4 - suplementaçao flw
Visitante Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 sao 4 pontos ideais pra crescer... 1- alimentaçao 2- treinamento 3 - descanso 4 - suplementaçao flw Tudo que vc escreveu tá certo amigo, só que as vezes a grande vilã da estória é uma só: GENÉTICA.
ninga Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Eu axei as medidas meio sinistras.. Ta pesando pouco... Pelos dados tua genetica ruim não é.. O problema deve ta no treinamento, como na maioria dos casos.. Recomendo: Hipercalorico ao acordar, whey + hiper no pós treino Albumina antes de dormir..
vega Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 medidas sinistras como assim ? to com pouco peso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora