ninga Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 concordo... se vc n tiver com tanta $$ assim, da pra comprar um nacional na boa... flw TO com a rapazeada, depois do myoplex o suplemento que eu mais notei ganho foi com anabolic rx, quase 3kg.. Com mesma alimentaçao e treino...
pedrinboy Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 e ae galera... esse anabolic rx ébom entao?? vou comprar ele e ve como éh neh...esperimentando ate achar o ideal... e qual o preço dele?????e ele é melhor q o rx-pro???
avian Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Eu achei o Anabolic BEM melhor que o rx-pro... O preco dele ta em torno de 105 reais 20 pacotes, acho que eh isso.
Abboud Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Alguem me explica ae como funciona esses MRP, pq eu axei q era pra substitui refeicao, e nao como suplemento. Como q se usa, qtas vezes ao dia, da pra dispensa algum suplemento (tomo whey+dextrose+creatina). Proxima compra minha ia ser o Myopro mas se o Myoplex for melhor.
avian Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Como suplemento usa meio ou 1 pacote por dia pos-treino.
Shox Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 Com certeza, eu prefiro pagar 170 no Mioplex, pelo menos é mais garantido e terei mais confiança de nao estar tomando farinha da Dona Benta....hehehe
Taurino Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Qdo eu juntar uma grana, vou comprar o myoplex pra ver q q rola com ele...
Shox Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Ta decidido galera...vo comprar o Mioplex Deluxe e começar a tomar na segunda q vem dia 27...qdo acabar eu falo qto eu ganhei. Devo tomar tb Dextrina e total protein em horarios alternados...falow!!!
Shox Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 agora tem uma coisa: andei pesquisando aqui no forum e pessoal nao soube dizer qual a melhor forma de tomar o mioplex para obter os melhores resultados. Se alguem tiver usando ai e tiver tendo um ganho legal....qual a forma que esta tomando???
avian Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Se voce comprou o deluxe, toma meio pacote pos-treino com uma ou duas colheres de malto ou dextrose!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora