Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

concordo... se vc n tiver com tanta $$ assim, da pra comprar um nacional na boa...

flw

TO com a rapazeada, depois do myoplex o suplemento que eu mais notei ganho foi com anabolic rx, quase 3kg.. Com mesma alimentaçao e treino... :wink:

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguem me explica ae como funciona esses MRP, pq eu axei q era pra substitui refeicao, e nao como suplemento. Como q se usa, qtas vezes ao dia, da pra dispensa algum suplemento (tomo whey+dextrose+creatina). Proxima compra minha ia ser o Myopro mas se o Myoplex for melhor.

Postado

Com certeza, eu prefiro pagar 170 no Mioplex, pelo menos é mais garantido e terei mais confiança de nao estar tomando farinha da Dona Benta....hehehe

Postado

Ta decidido galera...vo comprar o Mioplex Deluxe e começar a tomar na segunda q vem dia 27...qdo acabar eu falo qto eu ganhei. Devo tomar tb Dextrina e total protein em horarios alternados...falow!!!

Postado

agora tem uma coisa: andei pesquisando aqui no forum e pessoal nao soube dizer qual a melhor forma de tomar o mioplex para obter os melhores resultados. Se alguem tiver usando ai e tiver tendo um ganho legal....qual a forma que esta tomando???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...