claudiolimao Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 E ai galera, É o seguinte, eu comecei a treinar fazem 15 dias. Eu estou tomando Creatina (Optimun), Amino Fluid 3700 Probiótica e Matodextrina. Eu estava tomando Abulmina tb, mas agora acabou. Ganhei 2 quilos nesses 15 dias. Eu tenho 1,65 de altura e o novo peso é de 53 quilos. A minha dúvida é a seguinte. O meu Amino está acabando e não sei qual suplemento de proteínas devo tomar agora, Whey, Amino, Abulmina, BCAA? Qual a diferença entre eles? Vocês me recomendariam tomar também algum Hypercalórico? Valeu! Claudio Henrique
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 pelo seu peso e altura, eu tomaria um hipercalorico, vale + a pena...
ninga Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 E ai galera, É o seguinte, eu comecei a treinar fazem 15 dias. Eu estou tomando Creatina (Optimun), Amino Fluid 3700 Probiótica e Matodextrina. Eu estava tomando Abulmina tb, mas agora acabou. Ganhei 2 quilos nesses 15 dias. Eu tenho 1,65 de altura e o novo peso é de 53 quilos. A minha dúvida é a seguinte. O meu Amino está acabando e não sei qual suplemento de proteínas devo tomar agora, Whey, Amino, Abulmina, BCAA? Qual a diferença entre eles? Vocês me recomendariam tomar também algum Hypercalórico? Valeu! Claudio Henrique é absurdo tu querer malhar com 15 dias de treino, nen perto disso, tas longe de se adaptar.. leia o forum um pouco, tas jogando $ no lixo com certeza
claudiolimao Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 O que tem de absurdo eu ter malhado esses 15 dias? Desculpe mas não entendi. O que eu disse é que tomei esses suplementos que eu citei, e deram resultado sim. A minha dúvida era apenas saber se agora que o amino está acabando, devo ou não trocar por whey. Valeu!
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 O que tem de absurdo eu ter malhado esses 15 dias? Desculpe mas não entendi. O que eu disse é que tomei esses suplementos que eu citei, e deram resultado sim. A minha dúvida era apenas saber se agora que o amino está acabando, devo ou não trocar por whey. Valeu! oq o ninga quis dizer eh q tomar suplementos antes d 2,3 meses d treino eh jogar $ fora... principalmente com creatina... nem tinha me ligado no teu tempo d treino... espera mais um tempo pra começar a tomar... n qr dizer q c vc tomar agora, n vai fazer efeito... oq acontece eh q vc n vai aproveitar 100% do potencial do suplemento... entao eh $ jogado fora... flw
claudiolimao Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Ah, entendi... Mas ano passado fiz 3 meses de academia, e cara, não obtive resultada nenhum! Eu entendo que nos primeiros dias de treinamento eu posso não ter o melhor aproveitamento do suplemento, mas pessoas muito magras como eu podem precisar de um empurrão no começo, mesmo que seja pra ver uns quilos a mais surgindo e dar um pouco mais de ânimo! Mesmo eu não tendo o melhor aproveitamento, ainda é melhor que não tomar nada não é?? Por que se for eu vou continuar... pq esperar 3 meses sem resultados para depois suplementar, desanima qualquer magrelo como eu! Valeu!
Carioca-JPA Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Esqueçe a crea e tome um hiper c/ malto logo após o treino(se quiser também manda uma albumina)
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Esqueçe a crea e tome um hiper c/ malto logo após o treino(se quiser também manda uma albumina) eh melhor um hiper msmo(n precisa d malto pq jah tem nele) pra vc q tem dificuldade em ganhar peso... pode mandar...
Kayaman Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 E procure comer de 3 em 3hs....rangos saudáveis, nada de fandangos, hehehe...
claudiolimao Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 Valeu galera! Eu vou comprar um hiper esse fim de semana então e continuar a abulmina. Quanto a alimentação, estou fazendo 3 de em 3 horas mesmo, sendo que o almoço eu o jantar estou caprichando, comendo bem mais do que eu estava acostumado, mas não está tão difícil como eu havia imaginado. Mas quando a proteína, tomo a abulmina mesmo ou a whey? já que vou ter q comprar um dos dois esse fds e estão na mesma faixa de preço... valeu, claudio henrique
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora