anbes Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Li vários artigos sobre os efeitos antagonistas da cafeína em relação ao aproveitamento ou pelo menos sobre os resultados musculares da creatina. Bom queria saber se alguém sabe um esquema pra usar esses 2 suplementos juntos. Já sei que ambos juntos não rolam, como uso o TP só antes de malhar, e não como alguns artigos recomendam: 3x/dia, pois o efeito pra mim já está bem "ativo" assim, estou pensando em mandar TP 1h antes do treino e creatina na hora que vou malhar (uns 10min antes), tentando evitar ao máximo esse antagonismo? O que acham? qalguém tem experiencia com o uso dos 2? resultados? é perda de tempo mesmo, melhor escolher 1 deles? abraços
marcoshsbr1 Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 EU TB TO QUERENDO FAZER ISSO....TOMAR OS DOIS JUNTOS..... CASO O THERMA E A CREATINA NÃO POSSAM SER JUNTOS OUTRO SUPLEMENTO SEM EFEDRINA PODE, SÓ COM CAFEINA?? QUEM SOUBER A RESPOSTA DE UMA AJUDA.... VALEW
zapatista Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 qual a logica em tomar um suplemento termogenico que é para emagrecer e outro que é para ganho de massa? so queria saber isso... melhor voce se decedir pelo seu objetivo...
marcoshsbr1 Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 no meu caso eu tomo o therma de manhã só para me dar um pique...agora eu to tentando mesmo é crescer!!
Carioca-JPA Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 qual a logica em tomar um suplemento termogenico que é para emagrecer e outro que é para ganho de massa? so queria saber isso... melhor voce se decedir pelo seu objetivo... Tambem não entendi
ninga Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Esqueça o therma cara, se ta querendo pique, coma bem e durma bem, nao tem mais o que fazer.... Alias tem, abandonar a creatina, e usar varios estimulantes, taurina, cafeina etc.. Mais axo totalmente dispensavel
anbes Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 Bom explicando para os que não entenderam. O Therma Pró não é pra emagrecer, ele ajuda pelas caracteristicas implicitas da cefeina e efedrna presentes nele, ajudam tb na musculação, a dar uma queimada, por todo aumento do metabolismo coisa e tal. Mas tb pode ser usado para ganho de massa uma vez que te dá um pique pra malhar, atua nos receptores Beta musculares proporcionanado maior captação de glicose e O2 para fazer exercicios e por atuar nesse mesmo receptor garante uma propriedade (ainda dubia, mas..) de anticatabolismo. Então não pensem simplesmente como é dito por ai, ahh quer emagrecer tome therma, quer ganhar tome creatina.. Bom, não é pra me dar pique q estou tomando, é justamente no intuiuto de dar uma trincada fazendo musculação, porém não gostaria de deixar de ganhar (ou perder) massa, por isso minha intenção de usar creatina tb, como estava fazendo, até mesmo pelas propriedades de energia intramuscular q ela proporciona e pelo inchaço q ela dá. Mas sei q a cefeína inibe a creatina (não sei se na absorção ou na metabolização). Tb sei que de algumas propriedades da creatina, como 24h pra ser absovida pelos musculos, efeito rápido... essas coisas. Por isso estava tentando calcular uma forma de tomar os 2 juntos... mas ainda não cheguei a nenhum consenso, mesmo pq alguns artigos variam com relação a melhor hora de adm. creatina, pré ou pós treino... Tb vairam os artigos de uso do TP, se 3xs ao dia, como termogenico, ou 1 a 2 capsulas pre treino, como booster... portanto, sei lá..rs. Quem souber ajudar agradeço, valeu, PS. tive bons results, em ganho de massa, com ambos até agora, talvez eu tente sozinho e descreva depois pra vcs o uso dos 2. Qto a perder gosdura, claro que o TP ajuda mais q creatina, mas o que manda mesmo é o controle alimentar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora