Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To fazendo a 3 semanas um ciclo de dianabol . esaa semana echo qe vou tomar umas decas . o qe vc s acham . mandem opinioes e algums casos de ciclos parecidos . to tomando junto amino fluid e natubolic junto .

:lol: ]

em novenbro vo toma umas lipostabil pra fica com a abdomen bem marcado .

espero respostas . obrigado

valew

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

pq vc não coloca isso na seção dos aes?

Aí Galera, conforme já foi dito em outros post´s, a Seção de AE´s estará temporariamente fora do ar até que a ANVISA se manfieste sobre o tema, em atendimento à solicitação dos adminsitradores do fórum.

Em relação ao pedido de informação do Lucas, eu acho o seguinte:

1 - o índice de falsificação do Dianabol é elevadíssimo.

2 - recursos ergogênicos somente devem ser utilizados com orientação profissional adequada, mediante ACOMPANHAMENTO MÉDICO, no sentido de potencializar os resultados e minimizar os riscos.

3- Treina direito, alimenta direito, descança corretamente, para de gastar dinheiro com o natubolic (pra mim, beber água é a mesma coisa :lol::lol: ), continua com o Amino e acrescenta um hiper calórico ou um Whey Protein + dextrose que vc vai crescer bastante, de forma correta.

4 - Se achar que vai te oferecer resultados, pode experimentar a creatina tmb.

5 - Lembre-se: alimentar corretamente, treinar bem e descançar o necessário muitas vezes oferece resultados superiores àqueles obtidos com recursos ergogênicos e NÃO OFERECEM RISCOS À SAUDE.

TÓPICO BLOQUEADO, pois as mensagens públicas tratando sobre a utilização de AE´s estão proibidas até que a Anivsa se manifeste.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...