avian Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Bom, estudo em periodo integral e meus horarios agora tao zuados... queria malhar de manha pra ganha um tempo. A partir da semana que vem vo manda hiper pra dentro e sempre disseram : ao acordar e pos treino. Soh que o problema eh que eu quero comecar a acordar as 6 pra malhar as 7 e o pos-treino ser antes das 8... Qual seria uma boa, tomar antes e depois? Soh antes e a tarde ou soh depois e a tarde? Ah... e depois da suplementacao do treino eu soh posso me alimentar direito 2 horas depois, as 10.
radiohead Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Toma antes do treino, e a tarde !!
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 toma no pos treino a 1a dose e a 2a dose toma na parte da tarde... o ideal eh vc n ir malhar em jejum... tenta comer algo leve uns 30min. antes d sair pra malhar... o ideal seria comer 1h30 2hs antes... mas ai fica praticamente impossivel ne... entao faz uma força pra comer algo 30min. antes... flw
leomg Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 antes do treino e no final do seu expediente, antes das 20.00h. tarde. não se esqueça que apenas suplementar com hipercalórico não é suficiente, vc deve rever a sua alimentação e sua rotina de treinamento/descanço para ptencializar os ganhos.
avian Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 Claro que se eu nao tomar o hiper antes do treino vo acordar as 6 pra me alimentar! E eu to comendo bem (entenda-se muito hehe) e soh coisa de qualidade... cada 2-3 horas. Vo comecar um treino novo (alta intensidade) e tentar durmi todos os dias no maximo as 10.
avian Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 Entao calma... huahua cada 1 disse uma coisa. Se eu for tomar antes do treino vo tomar o hiper+comida etc as 6 e vo mandar whey com dextrose no pos. Porque nao quero fica sem nada ateh 2 horas depois do treino nao.
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 eu comeria algo leve 30min. 1 hora antes e tomaria o hiper no pos treino, desse jeito tu ficaria na boa sem comer ate umas 10:30, 11:00hs... e a outra dose na parte da tarde... c tu for tomar o hiper antes do treino, teria q tomar ele pelo menos 1h30min. antes do treino, senao treinaria com uma sensaçao d barriga cheia(mto ruim isso!!) flw
avian Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 Bom, malhei hoje de manha. Valeu pela ajuda todos, mas foi um topico inutil... fiquei muito cansado e nao consegui ir direto pra aula! Entao vo lanca outra duvida. To pensando em malhar no meu horario de almoco, como tenho pouco tempo eu talvez divida minha rotina em ABCDE... mas isso eu vejo depois. Sobre alimentacao/suplementacao eu acho que vai ficar assim : hipercalorico ao acordar e pos treino (12:40-13:00). E uma meia hora depois eu almoco. Ainda tenho whey aqui, eu devo fazer tipo hiper ao acordar e a tarde e whey pos-treino ateh acaba ou nao?
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Bom, malhei hoje de manha. Valeu pela ajuda todos, mas foi um topico inutil... fiquei muito cansado e nao consegui ir direto pra aula! Entao vo lanca outra duvida. To pensando em malhar no meu horario de almoco, como tenho pouco tempo eu talvez divida minha rotina em ABCDE... mas isso eu vejo depois. Sobre alimentacao/suplementacao eu acho que vai ficar assim : hipercalorico ao acordar e pos treino (12:40-13:00). E uma meia hora depois eu almoco. Ainda tenho whey aqui, eu devo fazer tipo hiper ao acordar e a tarde e whey pos-treino ateh acaba ou nao? pode fazer isso sim... faz hiper ao acordar, pos treino com whey + malto ate acabar e no fim da tarde mais uma dose do hiper... qdo acabar teu whey, fica soh no hiper msmo... flw
FAROF Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 cara... eu malho igual vc... eu acordo umas 6:30 vo malha as 7 paro de malhar as 8 vo trampah as 8:30 12:30 eu almoço e blablbla... tipo... eu vo faze assim oh: qdo eu acordar eu tomo minha malto(que nao eh soh malto, tem uns baguio junto pra enriquece o malto) e soh... dai eu treino, e dpois d treinah eu como... dai dpois as 10 hrs eu como d novo e assim vai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora