Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-hormônios, sprays de HGH... Funcionam??


anbes

Post Destacado

É isso ai! Alguém tem experiencias, sabe, já usou, ou tem conhecimento cientifico pra falar sobre isso?

Esses sprays de GH são ditos terem GH mesmo, além de IGF1, testo. Funcionam? ou são doses infimas (quase homeopáticas)? e os pré-homonios? Não fariam feedback negativo de qquer forma, inativando a ação no uso prolongado? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom andei pesquisando sobre os sprays de HGH, cheguei aos seguintes resultados, baseado em doses, o que dá pra ver a ineficácia desses produtos, à menos que vc conte como homeopatia:

Seguinte, num HGH spray q vi, da nutrial, www.nutrial.net, ele tem 625ng/porção (6 spraysadas – acho que é isso q é cada dose, não sei se por dia?) de dose de HGH. Ou seja: 0,000000625g. (ou 0,000625mg)

Naqueles HGH de uso medico (norditropin, p.ex), pra uso subcutâneo, cada 3UI = 1mg, ou seja 0,001g. Vamos supor q/ o uso fosse 1U/dia (já vi essa recomendação par aum ciclo mais alongo praso e bem sussegado), ou seja: algo em torno de: 0,35mg/dia – 0,00035g/dia. Bom, nem preciso concluir né? A dose mínima das mínimas q talvez nem tivesse muito efeito de crescimento e tivesse algum efeito lipolitico, e talvez só levasse à algum prejuízo, q seria de 1UI/dia ou seja 0,35mg/dia é pelo menos 1000 – mil, vezes maior q a dose dos sprays!!!!!! (0,000625mg). Ou seja, pode até ser que tenha GH de fato, mas isso é quase dose homeopática, nosso corpo já produz algo em torno de: 5ug/dia (creio eu). Conclusão: esqueça essa droga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRA

EU JAH FIZ O USO DO XRX!

EU TIVE ÓTIMO RESULTADOS, DESCOBRI Q O ANIMAL STAK TEM DENTRE VÁRIOS OUTROS O PRINCÍPIO DO XRX..

VALE A PENA POIS O PREÇO EH BEM BAIXO PAGUEI 30 REAIS NO VIDRIM Q DA PRA USAR 1 MES...

ELE EH USADO VIA NASAL...

ELE TEM...

4(5)-ANDROSTENE-3,17-DIONE ----

4(5)-aNDROSTENE-3,17-DIOL ----

16 MG DOS DOIS!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SObre esses pré hormonios, coisa e tal, leai um artigo que tem noutro fórum "concorrente", vc sabe qual!! vai ver q não funciona!! Basicamente assim:

Se vc ingere pré-hormonio, ele até da uma aumentada nos hormonios ppmente dito, mas esse pelo feed back negativo irão inibir no eixo HHG (gonada) a produção de GnRH, FSH/LH, ou seja, depois de um tempinho vai ficar sobrando um moente (q já nem é tanto assim) de pré-hormonio no seu corpo, q vai ser desviado pro metabolismo, p. ex., pra produção de estrona (um etrogeno) e/ou desativado. Ou seja a unica coisa e funcionaria mesmo ser o proprio hormonio (bomba), pois este tb inibiria o eixo, mas pelo menos vc o está adiministrando exogenamente, ou seja, não depende de conversão e metabolismo na cadeia de ptrodução da testo (q estará inibida).

Sobre o GH já escrevi: esses sprays tem doses de elixir, quase homeopáticas de GH (mil a 10mil vezes menos do que seria necessário/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...