ReporterVesgo Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Olá, sou novo aqui!!!! To procurando um termogenico pra tomar!!!! Atualmente meu treino é o seguinte: Natação 5x por semana musculação e 40 min de esteria 3x na semana!!! Estou pesando 92kg, pretendo chegar a 84!!! Já peguei uma dieta show com meu nutrologo!!! Agora ta faltando um queimador pra ajudar na queima!!!! Qual vcs me recomendam??? O animal cuts é caro pra kct, mais se for realmente bom acho que até vale a pena!!! O Thermabuterol é novo, onde eu compro suplementos ele me indicou, falou que me mandaria um e-mail com mais informações sobre o produto!!! O que mais me deu resultado foi o therma pro!! Mais não acho ele pra comprar, só sem efedrina!!! Me deem uma opniao ae quem ja tomou algum desses Abraços
JBJ Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Com essa quantidade de exercícios e está dieta vc não precisa de mais nada.
pedr1n =/ Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 thermabuterol ? nussa nunca vi falem sobre ele ae
ReporterVesgo Postado 24 de setembro de 2004 Autor Postado 24 de setembro de 2004 Eu tb nunca vi!!!! O cara de onde eu vou comprar falou que tava pra chegar quarta, e ele ainda não me ligo, amanha eu ligo pra ele!!! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora