pedrinboy Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 TIPO..LOGO QUANDO ACORDO TOMO A ALBUMINA.....AI EU PRECISO ESPERAR UMAS 2 ..3 HORAS PRA ALIMENTAR....OU POSSO TOMAR A ALBUMINA E COMER LOGO EM SEGUIDA UNS 3 PAES....JUNTO COM LEITE E TODDY??OU VAI ATRAPALHAR NA ABSORÇAO DA ALBUMINA?? O MESMO SERVE PRO HIPER Q VOU TOMAR.... E NO MALTO Q ESTOU TOMANDO FALA Q TEM Q TOMAR ANTES DE MALHAR ...E O POVO NA MINHA ACADEMIA TOMA ANTES OU DURANTE O TREINO..E EU ESTOU TOMANDO DEPOIS JUNTO COM WHEY..E O POVO LA FALA Q EU TO VIAJANDO TOMANDO DEPOIS.....ME EXPPLIQUEM AE O PQ DE DEPOIIS DE MALHAR O MALTO....PQ AI VOU IMPRIMIR ESSA PAGINA E LEVAR PRA ELES VEREM....VLW!!!
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 se vc c alimenta legal pela manha, n tem necessidade d tomar albumina ao acordar... ela eh mais essencial a noite... sobre tomar malto, ele pode ser ingerido durante e depois do treino... aqui o pessoal n gosta d tomar durante, mas to tomando e to sentindo uma diferença legal... parece q vc sente menos o desgaste ingerindo carbo durante o treino... vc ta certo tomando no pos treino junto com whey, pq se tomar apenas whey, ele vai ser "queimado" p/repor suas energias... com malto, q tem alto ig, vc ajuda na absorçao do whey e desse jeito ele n eh queimado como fonte d energia... tome whey + malto no pos treino e albumina antes d dormir... e continue c alimentando legal pela manha... flw
pedrinboy Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 entendi parasitta..... mas falta eu entender se posso alimentar(tipo comer pao e tomar leite) depois de tomar albumina....ou depois detomar o hiper?? ou o suplemento junto com a comida atrapalha na absorçao dele(suplemento) e pq tomar malto depois de malhar....ja q no pacote do malto fala antes de malhar...e o povo tudo da minha academia toma antes e alguns durante o treino e n sei explicar ele pq tomar depois... vlw...
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 entendi parasitta..... mas falta eu entender se posso alimentar(tipo comer pao e tomar leite) depois de tomar albumina....ou depois detomar o hiper?? ou o suplemento junto com a comida atrapalha na absorçao dele(suplemento) e pq tomar malto depois de malhar....ja q no pacote do malto fala antes de malhar...e o povo tudo da minha academia toma antes e alguns durante o treino e n sei explicar ele pq tomar depois... vlw... como eu disse... se vc c alimentar bem pela manha, n tem motivo d tomar albumina... sobre o hiper, pode tomar, e tenta comer depois d uns 30, 40min... n vai atrapalhar na absorçao... sobre o malto, ele eh ingerido no pos treino pois depois q vc acaba seu treino, seu corpo necessita d carboidratos, como ele tem um alto ig ele eh absorvido mais rapido q outros, por isso eh ingerido no pos... tomar antes n vale a pena, eh preferivel comer carbos d medio ig 1h antes d malhar mais ou menos e depois do treino(ou ate msmo durante, como faço pra dar um gas legal)ingerir o malto... entendeu? flw
pedrinboy Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 entendi parasitta ... vlw!!
pedrinboy Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 MAIS UMA DUVIDA.... O WHEY 3W DA PROBIÓTICA TEM QTOS % + OU - DE WHEY ISOLADA???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora