Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE ALBUMINA E MALTO!!ALGUMAS DUVIDAS...

Post Destacado

Postado

TIPO..LOGO QUANDO ACORDO TOMO A ALBUMINA.....AI EU PRECISO ESPERAR UMAS 2 ..3 HORAS PRA ALIMENTAR....OU POSSO TOMAR A ALBUMINA E COMER LOGO EM SEGUIDA UNS 3 PAES....JUNTO COM LEITE E TODDY??OU VAI ATRAPALHAR NA ABSORÇAO DA ALBUMINA?? O MESMO SERVE PRO HIPER Q VOU TOMAR....

E NO MALTO Q ESTOU TOMANDO FALA Q TEM Q TOMAR ANTES DE MALHAR ...E O POVO NA MINHA ACADEMIA TOMA ANTES OU DURANTE O TREINO..E EU ESTOU TOMANDO DEPOIS JUNTO COM WHEY..E O POVO LA FALA Q EU TO VIAJANDO TOMANDO DEPOIS.....ME EXPPLIQUEM AE O PQ DE DEPOIIS DE MALHAR O MALTO....PQ AI VOU IMPRIMIR ESSA PAGINA E LEVAR PRA ELES VEREM....VLW!!! :lol::):lol:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

se vc c alimenta legal pela manha, n tem necessidade d tomar albumina ao acordar... ela eh mais essencial a noite...

sobre tomar malto, ele pode ser ingerido durante e depois do treino... aqui o pessoal n gosta d tomar durante, mas to tomando e to sentindo uma diferença legal... parece q vc sente menos o desgaste ingerindo carbo durante o treino...

vc ta certo tomando no pos treino junto com whey, pq se tomar apenas whey, ele vai ser "queimado" p/repor suas energias... com malto, q tem alto ig, vc ajuda na absorçao do whey e desse jeito ele n eh queimado como fonte d energia...

tome whey + malto no pos treino e albumina antes d dormir... e continue c alimentando legal pela manha...

flw

Postado

entendi parasitta.....

mas falta eu entender se posso alimentar(tipo comer pao e tomar leite) depois de tomar albumina....ou depois detomar o hiper?? ou o suplemento junto com a comida atrapalha na absorçao dele(suplemento)

e pq tomar malto depois de malhar....ja q no pacote do malto fala antes de malhar...e o povo tudo da minha academia toma antes e alguns durante o treino e n sei explicar ele pq tomar depois...

vlw...

Postado
entendi parasitta.....

mas falta eu entender se posso alimentar(tipo comer pao e tomar leite) depois de tomar albumina....ou depois detomar o hiper?? ou o suplemento junto com a comida atrapalha na absorçao dele(suplemento)

e pq tomar malto depois de malhar....ja q no pacote do malto fala antes de malhar...e o povo tudo da minha academia toma antes e alguns durante o treino e n sei explicar ele pq tomar depois...

vlw...

como eu disse... se vc c alimentar bem pela manha, n tem motivo d tomar albumina... sobre o hiper, pode tomar, e tenta comer depois d uns 30, 40min... n vai atrapalhar na absorçao...

sobre o malto, ele eh ingerido no pos treino pois depois q vc acaba seu treino, seu corpo necessita d carboidratos, como ele tem um alto ig ele eh absorvido mais rapido q outros, por isso eh ingerido no pos... tomar antes n vale a pena, eh preferivel comer carbos d medio ig 1h antes d malhar mais ou menos e depois do treino(ou ate msmo durante, como faço pra dar um gas legal)ingerir o malto...

entendeu?

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...