almirf Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 tenho dois suplementos de proteinas que comprei! uma é o amino fluid liquido que contem 36 grs de proteinas em 4 colheres, a outra é o super proteinato de calcio. tomo os dois no pos treino !! eu malho 2 musculos por dia e demoro 45 minutos de cada musculo! total de 1:30 de malhacao. ai eu andei pensando que seria mais aproveitavel eu levar o amino liquido para academia para tomar depois de malhar o primeiro musculo, pq senao eu so irei aproveita a proteina pro 1* musculo 1 hora depois , pq eu levo 45 minutos no segundo musculo + 15 minutos para chegar em casa por isso qual a melhor forma de aproveitamento : 1* - levar o amino pra academia e tomar depois do 1* musculo e tomar o super proteinato em casa 15 minutos depois de malhar o 2* musculo 2* - tomar tudo em casa 1 hora depois de malhar o primeiro musculo e 15 minutos depois de malhar o 2* musculo [ Esta Mensagem foi editada por: almirf em 2002-09-14 16:47 ]
rafaelcorrea Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 A melhor saída seria fazer um shake de carbos(IG alto)+proteinas(todas juntas) e ingerir assim que o treino acabar. Se você costuma demorar para chegar em casa, leve seu shake para a academia.
almirf Postado 15 de setembro de 2002 Autor Postado 15 de setembro de 2002 brother como eu disse eu demoro 15 minutos para chegar em casa mas eu malho dois musculos e se eu deixar pra tomar o shake em casa eu vou tomar ele 1 hora depois de malhar o 1* musculo. nao é muito tempo ?? Em 2002-09-15 00:05, rafaelcorrea escreveu: A melhor saída seria fazer um shake de carbos(IG alto)+proteinas(todas juntas) e ingerir assim que o treino acabar. Se você costuma demorar para chegar em casa, leve seu shake para a academia.
tchaves Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 Toma o shake na academia sacou? E assim q chegar em casa e as proteinas assim q chegar em casa.
rafaelcorrea Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 Acho que você não entendeu. Eu falei para tomar tudo assim que acabar seu treino(os dois musculos). É assim quem faço e não deixo de crescer por isso. ps: malho dois músculos por dia.
almirf Postado 16 de setembro de 2002 Autor Postado 16 de setembro de 2002 mas é justamente isso Rafael!! se eu esperar acabar os dois musculos eu tomarei a bebida 60 minutos depois de malhar o 1* musculo!! pq eu malho 45 minutos no 1* musculo depois malho 45 minutos no 2* musculo e demoro 15 minutos para chegar em casa ai eu perguntei se nao era melhor consumir proteina depois de malhar o 1* musculo e antes de malhar o 2* musculo. para o 1* musculo nao ficar 60 minutos pela espera do suplemento!! o que vc acha ????
Jiu-jitsuRJ Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 lembrando que o periodo d open window ou window of oportunity como prefirirem é de 2h após o treino, independendo dese vc leva X ou Y de tempo para terminar um ou outro musculo ... Naum se deve tomar nada entre um musculo e outro...apenas quando acabar o treino o quanto mais rapido melhor para evitar maior catabolismo muscular.
Kaco Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 eu tenho uma duvida:/ apos o treino se deve tomar os carboidratos de alto IG junto da proteina de rapida absorcao ou espero uns 15 minutos pra tomar a proteina? eu geralmente tomo um suco com malto ou frutas e uns 15 min apos amino fluid. como to economizando, tomo apenas 2 colheres de sopa. tá beleza? tenho 1.71 e 62kg
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.