Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Forma mais correta de se Aproveitar a Proteina Consumida n

almirf

Post Destacado

Postado

tenho dois suplementos de proteinas que comprei!

uma é o amino fluid liquido que contem 36 grs de proteinas em 4 colheres, a outra é o super proteinato de calcio. tomo os dois no pos treino !!

eu malho 2 musculos por dia e demoro 45 minutos de cada musculo! total de 1:30 de malhacao.

ai eu andei pensando que seria mais aproveitavel eu levar o amino liquido para academia para tomar depois de malhar o primeiro musculo, pq senao eu so irei aproveita a proteina pro 1* musculo 1 hora depois , pq eu levo 45 minutos no segundo musculo + 15 minutos para chegar em casa

por isso qual a melhor forma de aproveitamento :

1* - levar o amino pra academia e tomar depois do 1* musculo e tomar o super proteinato em casa 15 minutos depois de malhar o 2* musculo

2* - tomar tudo em casa 1 hora depois de malhar o primeiro musculo e 15 minutos depois de malhar o 2* musculo

[ Esta Mensagem foi editada por: almirf em 2002-09-14 16:47 ]

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

brother como eu disse eu demoro 15 minutos para chegar em casa

mas eu malho dois musculos

e se eu deixar pra tomar o shake em casa eu vou tomar ele 1 hora depois de malhar o 1* musculo. nao é muito tempo ??

Em 2002-09-15 00:05, rafaelcorrea escreveu:

A melhor saída seria fazer um shake de carbos(IG alto)+proteinas(todas juntas) e ingerir assim que o treino acabar. Se você costuma demorar para chegar em casa, leve seu shake para a academia.

Postado

mas é justamente isso Rafael!!

se eu esperar acabar os dois musculos

eu tomarei a bebida 60 minutos depois de malhar o 1* musculo!!

pq eu malho 45 minutos no 1* musculo

depois malho 45 minutos no 2* musculo

e demoro 15 minutos para chegar em casa

ai eu perguntei se nao era melhor consumir proteina depois de malhar o 1* musculo e antes de malhar o 2* musculo.

para o 1* musculo nao ficar 60 minutos pela espera do suplemento!!

o que vc acha ????

Postado

lembrando que o periodo d open window ou window of oportunity como prefirirem é de 2h após o treino, independendo dese vc leva X ou Y de tempo para terminar um ou outro musculo ... Naum se deve tomar nada entre um musculo e outro...apenas quando acabar o treino o quanto mais rapido melhor para evitar maior catabolismo muscular.

Postado

eu tenho uma duvida:/

apos o treino se deve tomar os carboidratos de alto IG junto da proteina de rapida absorcao ou espero uns 15 minutos pra tomar a proteina? eu geralmente tomo um suco com malto ou frutas e uns 15 min apos amino fluid. como to economizando, tomo apenas 2 colheres de sopa. tá beleza? tenho 1.71 e 62kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...