{W}{O}{L}{F} Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Ae galera. Seguinte Eu sou magro mas apos perder 20 kilos ainda tenho uma barriguinha e um vomume nas naterais (como se fosse um violao hauehauhe). Dai pra mim tirar isso ao invez de ficar me matando na bicicleta e perder o pouco de massa q eu ganhei em 3 meses de academia eu keria tomar essa injeçao ae. Mas nao sei nada sobre ela....tem algum contra ou efeito colateral tomar ela? Quanto ela custa? Funciona bem? Tem pessoa q pode ficar com a barriga esquisita depois de tomar ela? Nao sei nada sobre ela...o q vcs puderem me falar sobre ela eu agradeço!
T1GR4O Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 CHAMA LIPOSTABIL... DA UMA PESQUISADA NO FÓRUM QUE TEM VÁRIOS TÓPICOS DISCUTINDO A SEU RESPEITO! ABRAÇOBOA SORTE
ninga Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Alem de ser ilegal, é caro de mais e ainda fica dolorido.. Com uma boa alimentaçao voce consegue perder barriga sem perder massa magra tranquilamente!
Carioca-JPA Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Alem de ser ilegal, é caro de mais e ainda fica dolorido.. Com uma boa alimentaçao voce consegue perder barriga sem perder massa magra tranquilamente! Concordo inteiramente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora