Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como disse no meu primeiro topico ontem, perguntei o que comprar (ja tinha uma ideia por conversar com amigos, mas aqui tirei as duvidas que faltavam) e acabei comprando:

- Creatina Universal

- Big Max

-Malto

-Albumina

Mas restaram algumas duvidas! Se alguem puder responder agradeco!

1) Eu ia comprar whey protein, mas como sou magro e o que quero eh ganhar massa, comprei o BIG MAX .... FIZ BEM ???

2) Qual horario devo tomar cada um? E qual devo tomar junto com outros?

obs: Eu vi o topico sobre o aproveitamento da creatina mas cada um respondeu de um jeito, espero que aqui fike mais claro!!!

Eu iria seguir o que esta na embalagem, mas pelo que li tudo aqui, a creatina, o whey (no caso o bigmax mas nao sei se tem diferença) e a malto eh logo apos o treino...mas os 3 juntos???

E a albumina uma vez no almoço e outra antes de durmir?

ps: Eu malho de tarde, caso seja importante essa informacao

Valeu desde já!

Postado

Albumina-ao acordar e ao dormir

Big max-não conheço,portanto não posso indicar nenhum horário

Creatina-Nos primeiros 5 dias,tome uma colher de café 4 vezes ao dia,sendo uma logo após o seu treino(com malto).Após os 5 dias,tome uma colher de café com malto logo após o seu treino.Tome por um periodo de 1 a 2 meses e descanse por um periodo igual ao tomado.

Postado

Valeu Carioca!

Mas ainda to com duvidas hehehe

QUEM AE SOUBER ME AJUDEM PLZZZZZZZ!!!

Qual a diferença do Whey pro BIG MAX?

EU comprei o big max pq foi assim, cheguei lah com ideia dos dois, e o nego sugeriu o BIG MAX pois eu sou magro e preciso engordar.

Mas qual a diferença de um pro outro? Mesma função?

E em que horario eu tomo? FOi mal mas não entendi o que tu disse Carioca!

ALbumina eu tomo de manha e antes de durmir. OK

CREATINA ???????????????????????????????????????

BIG MAX???????????????????????????????????????????

MALTO ?????????????????????????????????????????

E caso eu vá tomar junto, JUNTO MESMO, TUDO NO MESMO COPO, ou CADA UM NO SEU COPO MAS NO MESMO HORARIO????

Ps: EU TREINO E ALONGO E AE VENHO PRA CASA, Entao soh da pra tomar imediatamente apos o treino caso eu leve na garrafa....

BOm, PLZ, ME AJUDEM PQ PRETENDO COMECAR A TOMAR AMANHA MESMO!

Postado

big max é um hipercalorico da max muscle, muito bom... por curiosidade, quanto pagou?

use albumina de manha e a noite, creatina junto com o hipercalorico logo apos o treino e guarde a maltodextrina para outra oportunidade, voce nao vai precisar...

se quiser ganhar peso rapidamente pode tomar outra dose de hipercalorico durante algum lanche.

Postado

Ow valeu, senti firmeza ! hhahaah

Eu paguei 159 reais

Mas eh GIGANTE o treco

Parece mais uma lata de tinta

Imagino que jah saiba o tamanho! Qualquer coisa eu vejo lah e falo!

Humm, mas tu disse pra toma a creatina com o hipercalorico.....mas ao mesmo tempo ou em copos diferentes? E as porçoes eu posso seguir o que a embalagem diz?

E sobre a malto....pq eu guardo pra depois? Ela nao serve pra ajuda a absorve os ingredientes?

Postado
O hiper já contem malto.Misture os dois na mesma garrafa e tome na academia mesmo.Tome a medida da embalagem do hiper e mais 5 gramas de creatina(1 colher de café).

n fala q eh pra tomar na academia, senao ele vai pensar q eh pra tomar durante o treino... hehe

toma no pos treino... hiper + creatina... albumina ao acordar e antes d dormir...

ahh... e sobre a diferença entre whey e o hiper q vc comprou seria assim:

whey = ajuda a manter a massa magra e t da pequenos ganhos com relaçao a sua massa;

hiper = massa em geral(inclusive gordura, mas n esquenta q n eh mta n... eh normal), ajuda mtoooo no ganho d peso...

flw

Postado

Ahhh entendi! Valeu!!!

MAs eu li na embalagem da creatina, que apos a fase de saturação eh pra tomar 2 vezes por dia.

Mas tu disse apenas uma.

Uma soh já basta?

E sobre a medida eh outra duvida! Eu tou colocando uma colher que eh um pouco menor que colher de sopa! É pra por uma colher apenas dakela de café, mo minuscula???

E outra duvida!

Nada disso ai dá espinhas?

O big max comprei de morango

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora