Guigogops Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Como disse no meu primeiro topico ontem, perguntei o que comprar (ja tinha uma ideia por conversar com amigos, mas aqui tirei as duvidas que faltavam) e acabei comprando: - Creatina Universal - Big Max -Malto -Albumina Mas restaram algumas duvidas! Se alguem puder responder agradeco! 1) Eu ia comprar whey protein, mas como sou magro e o que quero eh ganhar massa, comprei o BIG MAX .... FIZ BEM ??? 2) Qual horario devo tomar cada um? E qual devo tomar junto com outros? obs: Eu vi o topico sobre o aproveitamento da creatina mas cada um respondeu de um jeito, espero que aqui fike mais claro!!! Eu iria seguir o que esta na embalagem, mas pelo que li tudo aqui, a creatina, o whey (no caso o bigmax mas nao sei se tem diferença) e a malto eh logo apos o treino...mas os 3 juntos??? E a albumina uma vez no almoço e outra antes de durmir? ps: Eu malho de tarde, caso seja importante essa informacao Valeu desde já!
Guigogops Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 Me corrijam se eu estiver errado! obs: A intencao eh engordar e crescer De manha mando albumina (meu cafe da manha eu como pouco) Treino de tarde. Chego do treino e tomo malto e big max Mas e a creatina? Lindabard e Gedajemodierm 2
Carioca-JPA Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Albumina-ao acordar e ao dormir Big max-não conheço,portanto não posso indicar nenhum horário Creatina-Nos primeiros 5 dias,tome uma colher de café 4 vezes ao dia,sendo uma logo após o seu treino(com malto).Após os 5 dias,tome uma colher de café com malto logo após o seu treino.Tome por um periodo de 1 a 2 meses e descanse por um periodo igual ao tomado.
Guigogops Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Valeu Carioca! Mas ainda to com duvidas hehehe QUEM AE SOUBER ME AJUDEM PLZZZZZZZ!!! Qual a diferença do Whey pro BIG MAX? EU comprei o big max pq foi assim, cheguei lah com ideia dos dois, e o nego sugeriu o BIG MAX pois eu sou magro e preciso engordar. Mas qual a diferença de um pro outro? Mesma função? E em que horario eu tomo? FOi mal mas não entendi o que tu disse Carioca! ALbumina eu tomo de manha e antes de durmir. OK CREATINA ??????????????????????????????????????? BIG MAX??????????????????????????????????????????? MALTO ????????????????????????????????????????? E caso eu vá tomar junto, JUNTO MESMO, TUDO NO MESMO COPO, ou CADA UM NO SEU COPO MAS NO MESMO HORARIO???? Ps: EU TREINO E ALONGO E AE VENHO PRA CASA, Entao soh da pra tomar imediatamente apos o treino caso eu leve na garrafa.... BOm, PLZ, ME AJUDEM PQ PRETENDO COMECAR A TOMAR AMANHA MESMO!
zapatista Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 big max é um hipercalorico da max muscle, muito bom... por curiosidade, quanto pagou? use albumina de manha e a noite, creatina junto com o hipercalorico logo apos o treino e guarde a maltodextrina para outra oportunidade, voce nao vai precisar... se quiser ganhar peso rapidamente pode tomar outra dose de hipercalorico durante algum lanche.
Guigogops Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Ow valeu, senti firmeza ! hhahaah Eu paguei 159 reais Mas eh GIGANTE o treco Parece mais uma lata de tinta Imagino que jah saiba o tamanho! Qualquer coisa eu vejo lah e falo! Humm, mas tu disse pra toma a creatina com o hipercalorico.....mas ao mesmo tempo ou em copos diferentes? E as porçoes eu posso seguir o que a embalagem diz? E sobre a malto....pq eu guardo pra depois? Ela nao serve pra ajuda a absorve os ingredientes?
Carioca-JPA Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 O hiper já contem malto.Misture os dois na mesma garrafa e tome na academia mesmo.Tome a medida da embalagem do hiper e mais 5 gramas de creatina(1 colher de café).
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 O hiper já contem malto.Misture os dois na mesma garrafa e tome na academia mesmo.Tome a medida da embalagem do hiper e mais 5 gramas de creatina(1 colher de café). n fala q eh pra tomar na academia, senao ele vai pensar q eh pra tomar durante o treino... hehe toma no pos treino... hiper + creatina... albumina ao acordar e antes d dormir... ahh... e sobre a diferença entre whey e o hiper q vc comprou seria assim: whey = ajuda a manter a massa magra e t da pequenos ganhos com relaçao a sua massa; hiper = massa em geral(inclusive gordura, mas n esquenta q n eh mta n... eh normal), ajuda mtoooo no ganho d peso... flw
avian Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Acho que mes que vem vo comprar o Big Max... alguem tem como me passa o aminograma? Nao achei :/
Guigogops Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Ahhh entendi! Valeu!!! MAs eu li na embalagem da creatina, que apos a fase de saturação eh pra tomar 2 vezes por dia. Mas tu disse apenas uma. Uma soh já basta? E sobre a medida eh outra duvida! Eu tou colocando uma colher que eh um pouco menor que colher de sopa! É pra por uma colher apenas dakela de café, mo minuscula??? E outra duvida! Nada disso ai dá espinhas? O big max comprei de morango Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora