Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera, seguinte

Tenho planos de começar a malhação séria no dia 1 de Março. Mas eu acho q minha barriga tah um pokinho grande, nada de anormal, soh uma barriguinha mesmo... No dia 1 de Março eu começo a tomar a creatina, e queria saber a opinião de vcs quanto a tomar o Clembuterol ou Therma Pro nessas 2 semanas que faltam... Ou ainda naum tomar nada e esperar que em Julho eu jah perdi essa barriguinha?!?!?!?

Obs1: Esse seria meu 3 ciclo de clemb, os outros 2 naum deram muito certo por que eu tive que sair da academia as 2 vezes...

Obs2: Tenho 1,74 e 62,3 kilos....

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

brother, manda um therma nessas duas semanas, que vai te dar uma secada e um gás pros aeróbicos.

depois vc toma a creatina.

ps. rí muito com o seu gif na assinatura. ahuahuahuahua, muito legal.

falow

Postado
Aew galera, seguinte

Tenho planos de começar a malhação séria no dia 1 de Março. Mas eu acho q minha barriga tah um pokinho grande, nada de anormal, soh uma barriguinha mesmo... No dia 1 de Março eu começo a tomar a creatina, e queria saber a opinião de vcs quanto a tomar o Clembuterol ou Therma Pro nessas 2 semanas que faltam... Ou ainda naum tomar nada e esperar que em Julho eu jah perdi essa barriguinha?!?!?!?

Obs1: Esse seria meu 3 ciclo de clemb, os outros 2 naum deram muito certo por que eu tive que sair da academia as 2 vezes...

Obs2: Tenho 1,74 e 62,3 kilos....

Oi!!!

Se não vais treinar, não vejo porque tomar therma ou clem! Começa em março!!! :wink:

[ ]'s

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Mermão, com 1,74 e 62 kilos vc pensa em therma ?

Teu problema é outro...é localizada na barriga.

Tente resolver isso com Lipostabil.

Não esistem garantias de que com Therma isso vai sumir.

Localizada é foda.É gordura que não se desgarra da pele facilmente.

Postado
Mermão, com 1,74 e 62 kilos vc pensa em therma ?

Teu problema é outro...é localizada na barriga.

Tente resolver isso com Lipostabil.

Não esistem garantias de que com Therma isso vai sumir.

Localizada é foda.É gordura que não se desgarra da pele facilmente.

os resultados com Lipostabil são show!!!!! É uma idéia bem boa!!!

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Prefiro o clem disparado!

15 dias on 15 dias off !

Efedrina nao compensa.. :wink:

E por acaso clenbuterol compensa ??? :-?

Eu ja tomei e sinceramente nao recomendo pra ninguem. Nunca tomei Therma Pro, mas se fosse hoje optaria por ele. Apesar que o melhor mesmo é nao ter tanta pressa, controlar a alimentaçao e fazer uns aerobicos... issp sim eu acho que compensa.

Respondi sobre isso outro dia... da uma procurada ai no topico... nao deve ter passado da pagina 5 ainda.... o topico é +/- assim: emagreci 20 kg e o que eu devo fazer agora, nem lembro direito.... da uma procurada.

Um abraço.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...