Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol x Therma pro


LoRd_1987

Post Destacado

Visitante rafinha

Ótima explicação pharma!

Olha, eu usei o thermo e sinceramente, n recomendo de jeito nenhum... Eu tanto tinha na hora de dormir como cansaço excessivo e sono durante o dia, uma merda, além de muitas tremedeiras, mudanças no humor... Sem contar que tb perdi massa magra com ele, isso que achei o pior.... E tb é caro, to com 30 cápsulas que sobraram aqui, e n tomo + nem a pau, pra perder o que demorei tanto pra ganhar, de jeito nenhum...

Dizem que com o clem vc n perde massa magra, soh gordura... Verdade msm??? Pq se for, disparadamente que eu iria preferi-lo, ao invés do thermo.

Mas a verdade, eh que eu prefiro n usar nenhum, esses queimadores são uma merda, vc parece um lokom se tremendo, com insonias, suando muito, com alterações no humor... Não vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quanto ao Clem, não faz diferença tomar o Pulmonil,né?? Tenho muito medo pois como é veterinário...o metabolismo é diferente...sei lá..."'E muito tranquilo arrumar o Pulmonil(ainda mais q eu faço veterinária) e por isso mesmo fiquei meio bolada com isso...Mas ainda não entendo muito...Como to pensando em ciclar com Winstrol, pensei melhor em nÃo tomar nada...Dar uma secada naturalmente e depois fazer um ciclo pequeno, assim eu coloco menos coisas no meu corpo. Certo?? Seria legal um ciclo de Win com Oxandrolona?? Tipo tomar 6 ampolas de win,2 por semana...só não sei como administrar o Anavar. Alguém me ajuda com minhas dúvidas?? Tipo, tenho 1,57m e peso 52kg...to querendo dar uma secada e uma definida, e sem querer muito...ganhar musculos.

Brigada gente

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima explicação pharma!

Olha, eu usei o thermo e sinceramente, n recomendo de jeito nenhum... Eu tanto tinha na hora de dormir como cansaço excessivo e sono durante o dia, uma merda, além de muitas tremedeiras, mudanças no humor... Sem contar que tb perdi massa magra com ele, isso que achei o pior.... E tb é caro, to com 30 cápsulas que sobraram aqui, e n tomo + nem a pau, pra perder o que demorei tanto pra ganhar, de jeito nenhum...

Dizem que com o clem vc n perde massa magra, soh gordura... Verdade msm??? Pq se for, disparadamente que eu iria preferi-lo, ao invés do thermo.

Mas a verdade, eh que eu prefiro n usar nenhum, esses queimadores são uma merda, vc parece um lokom se tremendo, com insonias, suando muito, com alterações no humor... Não vale a pena!

se vc quiser me doar as 30 capsulas, serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué...1,57 para 52kg tem certeza que vc precisa de algo tipo clembuterol?

Bom, isto é com você, mas enfins, não acho que seja para o seu caso.

Quanto a bombinhas, é complicado falar.

Não podemos te recomendar, te prescrever, ou sequer incentivar.

Só posso lhe dizer que para mulheres, o menos nocivo é a oxandrolona, que é caro e que vc não deve comprar pela internet.

Se você tivesse kilos e kilos para perder, não sou hipócrita, até entenderia seu caso, eu mesma já usei quase tudo que está disponível na natureza e na indústria (branca e negra hehehehe) mas realmente não parece ser.

Só os aeróbicos e dieta alimentar não estão lhe ajudando?

Lipostabil não emagrece GERAL ele é indicado para perda de gordura localizada, é caro e está proibido no Brasil, o que certamente facilita o comércio de substâncias falsas, portanto cuidado.

Lipostabil creme???

Pelo amor de Deus, foge, foge. Lipostabil é injetado, e por mais que te digam: "Ah, com massagem ele consegue atingir a circulação sanguínea" DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO, a pele consegue absorver uma certa quantidade de substâncias, mas ela não é feita de papel toalha, se tudo entrasse a gente ia no mínimo inchar quando toma banho...afff :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Endocrinologista hoje. Ele me passou Anfepramona com um pra ansiedade(Clordiazepóxido). To com o percentual de gordura muito alto...26%!!!! Nunca estive desse jeito...Mas to fechando a boca e malhando legal... :P

Ai, Jisuis...já tomei anfepramona... :cry:

Tipo assim, vc é ansioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...