ReDBuLL Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 OPTIMUN- MIGHTY 1-3000 3.6 KG EAS - MASS FACTOR 2.35KG qual dos dois voces acham melhor ??? eu acho que vou comprar o da EAS , que soh tem 9 gramas de acucar, o resto das 90 gramas sao carb complexos . oque voce acham que eu devia tomar com isso ?? to pensando em tomar a creatina da eas tmb !
driano Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Pelo que eu entendi, o Carioca disse que o Gain Fast é muito melhor que o Might One. a universal eh muito melhor q a optimum.
driano Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 OPTIMUN- MIGHTY 1-3000 3.6 KG EAS - MASS FACTOR 2.35KG qual dos dois voces acham melhor ??? eu acho que vou comprar o da EAS , que soh tem 9 gramas de acucar, o resto das 90 gramas sao carb complexos . oque voce acham que eu devia tomar com isso ?? to pensando em tomar a creatina da eas tmb ! EAS tbm eh muito melhor q a optimum. soh ver a opinião da galera aqui do fórum antes de comprar qualquer suplemento,q vo6 ficam sabendo qual eh a melhor marca.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora