Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM.. TO COM DOR NO OMBRO DIREITO !!!!

Post Destacado

Postado

EH O SEGUINTE.. FAZ UNS DOIS DIAS APARECEU UMA DOR ESTRANHA NO OMBRO DIREITO.. EH UMA TENDINITE.. E EU FAÇO STREET DANCE (DANÇA DE RUA) E AO MOVIMENTAR OS BRAÇOS ACIMA DE 90 GRAUS ONTEM COMEÇAVA A DOER DAI EU FIQUEI SÓ ASSISTINDO E HOJE AINDA CONTINUA.. O Q EU DEVO FAZER, TOMAR, SEI LAH.. ? O UNICO Q EU SEI EH Q TENHU Q FICAR UM MES SEM LEVANTAR O BRAÇO ACIMA DE 85 GRAUS.. MAS Q EU POSSO CONTINUAR COM A DANÇA.. GENTE ME AJUDEM!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso nao é 1 tendinite necessariamente pode ser 1 problema cervical, seria bom se vc fosse a 1 osteopata ou quiropata para avaliação e tratamento.

• 2 semanas depois...
Visitante bad miojo
Postado
isso nao é 1 tendinite necessariamente pode ser 1 problema cervical, seria bom se vc fosse a 1 osteopata ou quiropata para avaliação e tratamento.

Existem dezenas de patologias que acometem o ombro.

Consulte um ortopedista que atraves de um bom exame fisico e exames complementares poderá diagnosticar a lesao e trata-lo de forma adequada.

Esqueça osteopata, quiropata, pajé, curandeiro.

Procure um medico.

Postado

pelo seu comentário vc certamente não conhece nenhum quiropata ou osteopata. antes de tecer comentários sobre a profissão alheia no mínimo conheça a forma de trabalho e sua filosofia e se for para dar algum parecer seja ético.

Visitante bad miojo
Postado

acho que quem nao sabe os limites da medicina e dos quiropatas é a sua pessoa.

voce tem o estranho costume de encaminhar todas as patololgias osteomusculares para tratamento com quiropata ou osteopata (???).

porque voce nao deixa a propedeutica, diagnóstico e a terapeutica com o medico.

voce nao sabe nem a diferança de sindrome do impacto e lesao do manguito.

o quiropata tem lá suas aplicações assim como a fisioterapia isto ninguem questiona. mas, diagnostico e terapeutica é conduta medica. vide lei do Ato medico.

abracos,

Dr. B M

Postado

vc e realmente um bosta achando que os medicos sao os unicos aptos a reabilitacao, muito pelo contrari, o diagnostico funcional, bem como tratamento cinesioterapico e eletrotermofototerapico, cabem aos fisioterapeutas, seu merda estude antes de falar borrachas. sqabe o que e cinesioterapia?? e crioterapia, conhece seus efeitos fisiologicos??? cale-se se nao souber, e se sabe e pior ainda. ou nao reconhece os beneficios de uma reabilitacao precoce bem feita???

acho que quem nao sabe os limites da medicina e dos quiropatas é a sua pessoa.

voce tem o estranho costume de encaminhar todas as patololgias osteomusculares para tratamento com quiropata ou osteopata (???).

porque voce nao deixa a propedeutica, diagnóstico e a terapeutica com o medico.

voce nao sabe nem a diferança de sindrome do impacto e lesao do manguito.

o quiropata tem lá suas aplicações assim como a fisioterapia isto ninguem questiona. mas, diagnostico e terapeutica é conduta medica. vide lei do Ato medico.

abracos,

Dr. B M

Postado

vitz, concordo com suas indicacoes, pois mesmo se estes profissionais nao puderem resolver o problema, com certeza irao dar um encaminhamento preciso..

valeww pelas dicas cara!!!!!!

Postado

creio que o médico bad miojo além de se motrar pedante deveria motrar que possui critério em sua discussão. não discuto o valor do ortopedista porém não queira diminuir o valor da minha profissão.

ao contrário do que vc pensa conheço bem a sindrome do impacto e os problemas do manguito rotador e mais importante sei trata-los.

o médico lida com diagnóstico por imagem, halopatia e intervenções invasivas porém não julgue que um ortopedista sabe sobre cinesioterapia e outros recursos fisicos como um fisioterapeuta.

Visitante bad miojo
Postado

Sua profissão é um complemento da área medica.

A medicina ocidental esta centralizada no medico. o medico diagnostica e opta pelo melhor tratamento.

Dentro desse leque de tratamento incluem-se medicamentos, cirurgias, e podem entrar outros profissionais com enfermeiros, psicologos, fonoaudiologos e fisioterapeutas.

Mas de forma adjuvante. Sempre com reavaliaçao médica.

abraços,

Postado

esta é a sua forma de pensar e várias vezes estive com pacientes que não tinham indicação de fisioterapia e caso não tivessem sido tratados não teriam se reabilitado totalmente.

sim o medico faz o diagnóstico porém não é por isso que ele é mais importânte, ou vc acha que algum CTI pode funcionar sem o corpo de enfermagem ou sem fisioterapeutas responsáveis por toda a parte ventilatória e manuntenção da integridade osteomioarticular.

o problema é que vc interpreta que o médico age sozinho e não age, é a equipe que faz o trabalho ou vc julga que o médico conhece as manobras cinesioterápicas como 1 fisioterapeuta, bem como o outro não está apto a prescrever medicamentos.

creio que vc expos seus motivos e e eu os meus e que este tópico já deixou de ser válido há muito tempo e quanto ao ato médico creio que a mobilização de várias áreas da saúde contra ele já mostra o que as outras áreas pensam dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...