pedr1n =/ Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Eu fui hoje numa joga ve ta 210 reais 20 packs , o kra falo pra tomar meio quando acordar , meio pos treino , isso ta certo ou eh soh no pos treino ? E Whey da designer por 50 reais ta bom o preço ? eh bom esse whey ? o da Optimun eh melhor ?
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 myoplex pode tomar meio pack com malto no pos treino q ta d bom tamanho... e o whey, qts gramas tem esse ae? flw
pedr1n =/ Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 myoplex pode tomar meio pack com malto no pos treino q ta d bom tamanho... e o whey, qts gramas tem esse ae? flw 908 gr ou 909 mais pelo que voces falam qui ele eh o melhor pow ta ateh barato , ele eh bom assim mesmo ?
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 908 gr ou 909 mais pelo que voces falam qui ele eh o melhor pow ta ateh barato , ele eh bom assim mesmo ? ta barato sim... onde tu viu isso??? eh bom sim brother... pode comprar...
pedr1n =/ Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 ta barato sim... onde tu viu isso??? eh bom sim brother... pode comprar... Numa loja aki da minha cidade chamada nutri center , e tipo o myoplex da pra 2 meses 20 packs neh ? eu malho 5 dias por semana
Carioca-JPA Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Exatamente dá pra 2 meses.PORRA,WHEY DA DESIGNER POR 50 CONTO .AE CARA SE EU FOSSE TU,PEDIA ATÉ EMPRÉSTIMO NO BANCO PRA COMPRAR UNS 10 POTES.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora