Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu usava o whey da optimum,sendo que parei por causa do gosto que é muito enjuado,me disseram que o da nutrilatina é gostoso e vi também que o da nutrilatina tem 25g de proteinas(porção) contra 22g do da optimum,oque vcs acham do WHEY NUTRILATINA?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo tenho um Whey de qualidade pra vc.... 26 gramas de proteina por dose, das 5 marcas que ja tomei creio que só perde pra 3W da probiotica, é muito melhor que nutrilatina, ATP, millenium e etc... Estou vendendo R$37,90 o pote.. se comprar mais que 3 dou um descontinho! Aguardo seu contato pra saber mais sobre o produto e fazer uma negociaçao.. um grande abraço wheyprotein@terra.com.br

Postado

qual vc nunca tomou da optimum? pô brother essa é o melhor e mais famoso whey protein

Ele disse q nunca tomou da Nutrilatina. O da optimum melhor??? Sei não viu... tem melhores.

Falow!

Postado

Ele disse q nunca tomou da Nutrilatina. O da optimum melhor??? Sei não viu... tem melhores.

Falow!

isso,eu disse q nunca tomei da nutrilatina.

poh falando q da optimum eh a melhor,geral do fórum fala q naum eh uma das melhores lah nos usa,pode ateh ser quando comparada com as daqui.

Postado
Amigo tenho um Whey de qualidade pra vc.... 26 gramas de proteina por dose, das 5 marcas que ja tomei creio que só perde pra 3W da probiotica, é muito melhor que nutrilatina, ATP, millenium e etc... Estou vendendo R$37,90 o pote.. se comprar mais que 3 dou um descontinho! Aguardo seu contato pra saber mais sobre o produto e fazer uma negociaçao.. um grande abraço wheyprotein@terra.com.br

Num tem como bani esse kra logo nao, ele posta a mesma coisa em td post de whey, oferecendo essa whey de uma marca vagabunda. Aff faca me o favor compara uma whey de R$38,00 com a da Nutrilatina?? Daqui a poco me fla q ta pau a pau com a Isopure. Ta bom tem 26 gramas de proteina, provavelmente a concentrada q eh a pior de todas.

• 2 semanas depois...
Postado

Num tem como bani esse kra logo nao, ele posta a mesma coisa em td post de whey, oferecendo essa whey de uma marca vagabunda. Aff faca me o favor compara uma whey de R$38,00 com a da Nutrilatina?? Daqui a poco me fla q ta pau a pau com a Isopure. Ta bom tem 26 gramas de proteina, provavelmente a concentrada q eh a pior de todas.

hauhaahuahhaauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...