THOR974 Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 AE GALERA...Meu corpo é endo-mesomorfo, treino a 7 anos e meus ganhos sempre foram excelentes, mas de alguns meses pra cá...os meus ganhos estacionaram...minha alimentaçao e suplementaçao continua equilibrada...Cheguei a seguinte conclusao : é meu treino que nao está mais eficiente... Gostaria de saber se alguem tem um treinamento pra mesomorfo avançado ? valeu....abraço
Visitante bodybuilder senior Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 AE GALERA...Meu corpo é endo-mesomorfo, treino a 7 anos e meus ganhos sempre foram excelentes, mas de alguns meses pra cá...os meus ganhos estacionaram...minha alimentaçao e suplementaçao continua equilibrada...Cheguei a seguinte conclusao : é meu treino que nao está mais eficiente... Gostaria de saber se alguem tem um treinamento pra mesomorfo avançado ? valeu....abraço Se tu afirma ser endo-mesomorfo com tu quer um treino para mesomorfo? Ilógico. Como tu sabe se é isso ou aquilo com relação a somatotipos? Claudio Schenker
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora