arthurgon Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Tenho 16 anos, faço 17 mês que vem, tenho 1,77 e gostaria de saber o que eu devo fazer e o que tomar para crescer mais, uns 3 a 4 cm no minimo. Comecei a fazer natação este mês! Gostaria de saber se tambem tenho chances de crescer ou já parei. Tenho 61 kg
Trapizobas Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 1 - Você quer saber qual vai ser sua altura final? Então pegue a altura de sua mãe e some com a do seu pai. Divida por dois. Some 7cm. Essa é a estimativa da sua altura final.... 2 - Quanto a sua pergunta, não acredito que exista algo que você possa tomar para ficar mais alto. Se você for meio corcundão dá para fazer uma fisioterapia e ganhar uns 2 cm. Se eu não me engano tratamento para crescer só é feito em crianças e mesmo assim envolve cirurgias e medicação pesada... flw
arthurgon Postado 27 de setembro de 2004 Autor Postado 27 de setembro de 2004 1 - Você quer saber qual vai ser sua altura final? Então pegue a altura de sua mãe e some com a do seu pai. Divida por dois. Some 7cm. Essa é a estimativa da sua altura final.... 2 - Quanto a sua pergunta, não acredito que exista algo que você possa tomar para ficar mais alto. Se você for meio corcundão dá para fazer uma fisioterapia e ganhar uns 2 cm. Se eu não me engano tratamento para crescer só é feito em crianças e mesmo assim envolve cirurgias e medicação pesada... flw E hormonios de crecimento e natação não ajudam no crescimento não?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora