Dfbalbi Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 KCT MANGAAAAAAAAA VC TOMOU 10ML DE ESTIGOR ????????????? DEPOIS TOMOU EQUIFORTE ( STANOZOLOL) ??????????? DEPOIS AINDA TOMOU IVOMEC ?????????????? LOGO IVOMEC ????? cara, sinceramente nao sei o que te fez tomar ivomec !!! pra quem nao sabe, ivomec eh um medicamento à base de ivermectina 1% , utilizado no combate aos vermes gastrintestinais e pulmonares de bovinos, assim como auxilia no combate aos bernes , bicheiras, carrapatos e mosca-do-chifre. OU SEJA, NAO TEM NADA DE ANABOLIZANTE !!!!!!!!!!!! PRA QUE VC TOMOU IVOMEC ???????????????? ME CONTA AE QUE ESTOU CURIOSO. mas, se vc se recuperou, que bom, fez um bem a vc e a sua familia. ps.: o seu amigo morreu injetando o quê ?
Manga Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Nem vou comentar isso pq para o pessoal leigo vc esta absolutamente correto, se vc não faz uma coisa correta então não faça... _________________ Kra realmente vc diz tudo isso achando que pq ainda naum aconteceu com vc que nunca vai acontecer vc está sendo arrogante e prepotente me desculpe se tou te ofendendo. só estou querendo passar essa msg para vcs pq hoje considero essa galera do forum como uns broders mesmo e se vc que inssistir no erro continui só quie saiba que "ERRAR É HUMANO SÒ QUE PESSISTIR NO ERRO É BURRICE......" VLW....
Manga Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 KCT MANGAAAAAAAAA VC TOMOU 10ML DE ESTIGOR ????????????? DEPOIS TOMOU EQUIFORTE ( STANOZOLOL) ??????????? DEPOIS AINDA TOMOU IVOMEC ?????????????? LOGO IVOMEC ????? cara, sinceramente nao sei o que te fez tomar ivomec !!! pra quem nao sabe, ivomec eh um medicamento à base de ivermectina 1% , utilizado no combate aos vermes gastrintestinais e pulmonares de bovinos, assim como auxilia no combate aos bernes , bicheiras, carrapatos e mosca-do-chifre. OU SEJA, NAO TEM NADA DE ANABOLIZANTE !!!!!!!!!!!! PRA QUE VC TOMOU IVOMEC ???????????????? ME CONTA AE QUE ESTOU CURIOSO. mas, se vc se recuperou, que bom, fez um bem a vc e a sua familia. ps.: o seu amigo morreu injetando o quê ? BRODER É O SEGUINTE IVOMEC COMO VC MESMO CITOU SERVE PRA LIMPAR AS IMPURESAS DO ORGANISMO DO BOI.... NO HOMEM ELE SERVE NAUM TOTALMENTE DESSA FORMA SÓ QUE IRA LIMPA TODAS AS IMPURESAS QUE SEU ORGANISMO TEM,FAZENDO ASSIM COM QUE OS OUTROS ANABOLIZANTES AJAM DE FORMAR COMPLETA E TB IVOMEC FAZ COM QUE A PESSOA TEM UM POUCO DE INCHACO SACOU.... MEU AMIGO MORREU INJETANDO "ADE+ADRANGENOL+ADE FHIZER+DURATESTON+IVOMEC....OU SEJA UM COQUITEL DE ANABOLIZANTES...MAIS SE LIGUE ANTES QUE OUTRAS PESSOA FALEM QUE ELE TENHA VINDO A FALESCER SO POR CAUSA DESSE COQUITEL ESTAUM ENGANADOS ELE JA ESTAVA COM SEU FIGADO 80% DESTRUIDO OU SEJA JA TINHA VIRADO LAMA.....E DAI FALENCIA EM VÁRIOS ORGÃOS CONSECUTIVOS ENATUM EU FALO NAUM CAI NESSA NAUM ISSO É O MAIOS BARRIL.... VLW.....
Dfbalbi Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 cara, qto ao coquetel do seu amigo prefiro nem comentar... qto ao ivomec, QUEM TE FALOU ISSO EH UM IDIOTA COMPLETO !!! o ivomec nao serve para "limpar as impurazas", ate pq ele nao eh um detergente. ele serve principalmente com vermifugo injetavel de amplo espectro, ou seja, COMBATE VERMES. logo, se vc queria esse beneficio nao precisava injetar ivomec, era so usar licor de cacau xavier. flws ae e boa sorte daqui pra frente.
arigold Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 cara, qto ao coquetel do seu amigo prefiro nem comentar... qto ao ivomec, QUEM TE FALOU ISSO EH UM IDIOTA COMPLETO !!! o ivomec nao serve para "limpar as impurazas", ate pq ele nao eh um detergente. ele serve principalmente com vermifugo injetavel de amplo espectro, ou seja, COMBATE VERMES. logo, se vc queria esse beneficio nao precisava injetar ivomec, era so usar licor de cacau xavier. flws ae e boa sorte daqui pra frente. eheeh e isso ae , perfeito...... pqp ivomec....., daqui a pouco vao usar enrofloxacina, selamectina, flumexim meglumine e por ai vai.....ehehehehe
Dfbalbi Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 eheeh e isso ae , perfeito...... pqp ivomec....., daqui a pouco vao usar enrofloxacina, selamectina, flumexim meglumine e por ai vai.....ehehehehe eh amigo arigold... agora vc flw grego pra mim !!! se puder explicar agradeço.
arigold Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 eh amigo arigold... agora vc flw grego pra mim !!! se puder explicar agradeço. po cara qdo eu li seu post eu achei q vc fosse veterinario....eheheh,como eu sou pensei q vc entenderia..... enrofloxacina=antibiotico vet de ultima geracao.....(Baytril,Flotril) selamectina= similar ao ivomec em varios protocolos terapeuticos , mas c/ muito menos efeito colateral....(advantage, se nao me engano ) flumexim=AINES(anti-inflamatorio nao esteroidal) exclusivamente de uso veterinario(Bananine)
Dfbalbi Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 po cara qdo eu li seu post eu achei q vc fosse veterinario....eheheh,como eu sou pensei q vc entenderia..... enrofloxacina=antibiotico vet de ultima geracao.....(Baytril,Flotril) selamectina= similar ao ivomec em varios protocolos terapeuticos , mas c/ muito menos efeito colateral....(advantage, se nao me engano ) flumexim=AINES(anti-inflamatorio nao esteroidal) exclusivamente de uso veterinario(Bananine) poxa arigold, nao sou veterinario AINDA ! vo fazer vestibular esse ano pra veterinaria na UFF, espero que passe. vc pensou que eu fosse veterinario ? QUE BOM !!! isso prova que estou no caminho certo. o que aconetece é que moro no interior , onde meu pai tem um sitio e cria boi, e muitas otras coisas. entao, sempre ajudo e faço os tratamentos, manejo, etc, portanto sei um pouco sobre remedios e outros, e tb leio muito sobre o assunto. abraço ae FUTURO COLEGA DE PROFISSAO !
raze Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Pta merd viu,,, meu, o q a ignorancia n faz,,, as pessoas querem crescer e soh precisam d uma opinião pra começa a tomar o bagulho,, n importa de quem seja.. ANABOLIZANTES SÃO PARA SEREM TOMADOS PARA SUPERAR NOSSOS LIMITES,, QDO NAUM DER MAIS . pelo menos eu naum quero tomar anabolizante pq qdo chegar no meu maximo ja vai ser suficiente.... galera,,, temo q da um toque aki no forum tb e nas academias q c for pra toma eh pra toma no limite e procura gente q sabe... tem mta gente q le um monte de coisa aki e ja sai querendo toma bomba pois tem uns cara aki q cicla com meses de academia.. vo te conta,, teve um caso de um muleke frango desnutrido q tomo e c pah continua a toma,,, o cara ciclando e contando aki no forum,,,, isso n ta certo memo,,, alem d q o pessoal do forum ajudava o muleke... eh com informações do tipo essa q uns ignorante começa a quere toma bomba... GALERA,, CONSULTEM OPINIÕES VARIADAS,,, meu antigo endocrino falo pra eu tomar deca e eu nem malhava direito... pra c ve,, um muleke burro, em plena adolescencia vai procura o caminho mais rapido,, opiniões soh favoraveis,, vivendo numa ilusão. GALERA,, VAMU DA UM TOQUE AE,,, O NEGOCIO TA FICANDO FEIO,, AINDA MAIS PRA QUEM TOMA CERTINHO,,, BEM,,, EH ISSO,, TEH MAIS
kilkil Postado 15 de outubro de 2010 Postado 15 de outubro de 2010 Galera tipo ja tomei muita A .D .E Mais agora troquei di academia i ouvir falar sobre ESTIGOR Sei que e local quero saber como toma quanto toma si e mais forte que adm i por ai vai vlw ai caras
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.