Parrudao The Only Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Alguem conhece/ja usou algum? Quem puder ajudar poste, vi eles num site e achei interessante []'s
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 O tribullus é ineficaz. Agora o NOX 3 eu também queria saber...
Parrudao The Only Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 pois é alguem + podia dar opinião
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Parrudo se tu der uma busca aki no forum tu vai achar tudo o q precisa sobre Oxido nitrico(NOX3).Eu fiz issu e já to por dentro do assunto.
Taurino Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Tribulus terrestris eh aclamado por todos aqui no Forum como uma fraude. Eu nunca usei, mas visto a quase unanimidade de opinoes, eu nao me arrisco. NOX eu nunca usei e a unica informacao que tenho eh dos sites q vendem o produto, por isso mesmo desconfio hehehe. Eles sao suspeitos pra falar. O pouco que li sobre ele me deu a impressao de ser o tipo de produto que vc para de usar e o resultado some. Abracos!
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 vc para de usar e o resultado some Comentário errôneo.
SouOBOM Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Comentário errôneo. jah usou ou conhece alguem que já usou pra falar com tanta verdade?
Carioca-JPA Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 2 amigos meus já tomaram NOX 3. Os dois ganharam 3 cm de braço(eles não tomaram nenhum suplemento diferente durante o ciclo com o NOX,justamente pra saber se ele fazia efeito). Ao final do ciclo(1 mês),perderam 0,8 cm e o outro perdeu 0,5 cm.
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 2 amigos meus já tomaram NOX 3. Os dois ganharam 3 cm de braço(eles não tomaram nenhum suplemento diferente durante o ciclo com o NOX,justamente pra saber se ele fazia efeito). Ao final do ciclo(1 mês),perderam 0,8 cm e o outro perdeu 0,5 cm. qto custa esse NOX 3 ae Carioca??? e qto tempo dura?? qm q eh a fabricante??? vlw!!
Carioca-JPA Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 O NOX 3 é da universal,custa R$170 e vem com 180 tabletes.Vc deve tomar 6 por dia,sendo assim dura 1 mês.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora