SouOBOM Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 2x/dia o pote dura 20 dias aprox. voce toma o high5 sempre com agua e abulmina com leite? Normalmente sim, pois quando acabo de almoçar ou jantar jah estou bem cheio para tomar ele com leite... se bem que para o proposito em que eu o uso não faria muita diferença tomar com agua ou com leite... a albumina com leite desnatado ( fica um gosto bom )
ninga Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Essa suplementaçao do souBOM ta esquisita... Muita proteina... O custo x beneficio nao vale nao... é muito caro o high5... soh uso mesmo porque odeio albumina, tenho preguiça de cozinhar ovo antes de dormir e é mais completo....
Match Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Nao entendi a dosagem, pois atualmento pote é 1,6kg. Parece que o copo-medida é 22g, devendo 3 x = 66g nos dias necessários. Assim, 1600/66 = 24 dias, de forma que não entendi as 2 vezes ao dia pra durar 20 dias. No mais, creio que o produto não se destina a substituir Albumina, pois é 3:1, ou seja, muito mais carboidrato que proteinas. Algem sabe me dizer mais sobre esse produto? ( ) match
ninga Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Só se mudou a formula, não tinha muito carbo nele não. Eu lembro que usava 1scoop + clight.
oozaru Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 po, topico antigao... mas esse high-5 parece ser bom sim, e como o ninga falou só se mudaram a formula antes tinha pouco carbo.
Match Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 A orientação que consta do pote é que se deve tomar 2 ou 3 porções ao dia. 3 scop de 22g = 1 porção = 66g em 400ml agua ou cerveja, etc 66g: 47g de carbo 17g de proteinas(Uei, mas sem detalhar se é valina, leucina, etc) Ou seja, é 3x1 como a maioria do recuperadores. Nao é esse o High5 que disseram laaaaaaaaa do inicio deste post?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.