Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo voltar suas "energias" para o musculo, entende ?

prestar atençao no musculo, na concentrica, na excentrica, etc...

pensar que o musculo esta sendo forçado e que vai crescer e talz.

mais ou menos isso, aquela velha historia de energia positiva.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu faço supino reto, inclinadu e declinadu sempre abertura a mais ou menus 90º dai vc bem a parte de dentru e tbm as do lados quandu vc abaixa até a barra quase enconstar issu eh mtu bom!vc tem qts cm de peito e braço?

Postado

Nao nao nao... :lol:

Nao eh nada de energia positiva, mentalizacao, metafisica nem o escambal :wink:

Nao desmerecendo esse lado da questao (isso fica a cargo de cada um acreditar e utilizar esse recurso), mas creio que o TribalWolf falou isso - me corrija se eu estiver errado, Tribal, plz - principalmente por causa dakela "Consciencia Corporal" que todos falam. Qdo se faz um exercicio, eh comum a gente descarregar o esforco em varios musculos. Se vc se concentra no musculo que tah trabalhando, pode corrigir isso, aplicando o esforco no musculo q deseja desenvolver e, consequentemente, trabalhando-o adequadamente.

Concentracao no treino serve pra vc treinar direito, forcando o musculo certo e mantendo a postura adequada pra execucao do exercicio, sem "roubar" (ou seja, descarregar o esforco em outros musculos, pra eles ajudarem a realizar o movimento proposto).

A energia e o pensamento positivo tb se prestam pra algo, mas nao eh soh disso que vive a musculacao (assim como, inversamente, nao eh soh de materia que vive o Homem) :wink:

Abraco!

Postado

Nao nao nao... :lol:

Nao eh nada de energia positiva, mentalizacao, metafisica nem o escambal :wink:

Nao desmerecendo esse lado da questao (isso fica a cargo de cada um acreditar e utilizar esse recurso), mas creio que o TribalWolf falou isso - me corrija se eu estiver errado, Tribal, plz - principalmente por causa dakela "Consciencia Corporal" que todos falam. Qdo se faz um exercicio, eh comum a gente descarregar o esforco em varios musculos. Se vc se concentra no musculo que tah trabalhando, pode corrigir isso, aplicando o esforco no musculo q deseja desenvolver e, consequentemente, trabalhando-o adequadamente.

Concentracao no treino serve pra vc treinar direito, forcando o musculo certo e mantendo a postura adequada pra execucao do exercicio, sem "roubar" (ou seja, descarregar o esforco em outros musculos, pra eles ajudarem a realizar o movimento proposto).

A energia e o pensamento positivo tb se prestam pra algo, mas nao eh soh disso que vive a musculacao (assim como, inversamente, nao eh soh de materia que vive o Homem) :wink:

Abraco!

isso isso isso !!!

foi o que eu QUERIA dizer mas nao soube como !

eh exatamente o que eu acho !

valeu por expressar minha ideia, porque eu tinha expressado-me errado !

ah, nao sei pq vc o turco perguntou mas eu tenho 90 de peito e 34 de braço. ehuiaehUIAEHuiaheuiAEHUIaheuiHAEUIaheuiHAEUIaeh

SERIO !

vlw ae !

Postado
valeu por expressar minha ideia, porque eu tinha expressado-me errado !

ah, nao sei pq vc o turco perguntou mas eu tenho 90 de peito e 34 de braço. ehuiaehUIAEHuiaheuiAEHUIaheuiHAEUIaheuiHAEUIaeh

De nada :wink:

Sobre ele ter perguntado suas medidas, eu acho que ele queria saber as medidas do cara que abriu o post, afinal, apesar de destacar a sua fala, ele comenta sobre a pegada dele no exercicio... e pede dados teoricamente pro cara que abriu o post reclamando do peito e dizendo q tem braco.

...soh nao entendi pq, se for assim, o turcoapuka destacou seu comentario hehehe.

Postado

De nada :wink:

Sobre ele ter perguntado suas medidas, eu acho que ele queria saber as medidas do cara que abriu o post, afinal, apesar de destacar a sua fala, ele comenta sobre a pegada dele no exercicio... e pede dados teoricamente pro cara que abriu o post reclamando do peito e dizendo q tem braco.

...soh nao entendi pq, se for assim, o turcoapuka destacou seu comentario hehehe.

tb nao sei pq ele destacou entao.

ja eh a 2 vez que vc corrige o que eu falo, acho que vo mandar MP pra vc antes de postar !

huEHUHEaehiEHUIaheuiheiuAHEIUehhAUIE

abraço. :lol:

Postado
Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre..
Postado

hahahahahahahahahaha tem hora q penso nisso...

mas tipo.... com o treinamento q to fazendo como disse em post anterior tá melhorando bastante.... lógico que nunca vou ter akeles peitos quedradões bem lokos e talz, mas tb não vai fika akela bosta.... vai fika uma coisa legalzinha....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...