Dfbalbi Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 tipo voltar suas "energias" para o musculo, entende ? prestar atençao no musculo, na concentrica, na excentrica, etc... pensar que o musculo esta sendo forçado e que vai crescer e talz. mais ou menos isso, aquela velha historia de energia positiva.
turcoapuka Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 tipo voltar suas "energias" para o musculo, entende ? prestar atençao no musculo, na concentrica, na excentrica, etc... pensar que o musculo esta sendo forçado e que vai crescer e talz. mais ou menos isso, aquela velha historia de energia positiva. Eu faço supino reto, inclinadu e declinadu sempre abertura a mais ou menus 90º dai vc bem a parte de dentru e tbm as do lados quandu vc abaixa até a barra quase enconstar issu eh mtu bom!vc tem qts cm de peito e braço?
Taurino Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 tipo voltar suas "energias" para o musculo, entende ? prestar atençao no musculo, na concentrica, na excentrica, etc... pensar que o musculo esta sendo forçado e que vai crescer e talz. mais ou menos isso, aquela velha historia de energia positiva. Nao nao nao... Nao eh nada de energia positiva, mentalizacao, metafisica nem o escambal Nao desmerecendo esse lado da questao (isso fica a cargo de cada um acreditar e utilizar esse recurso), mas creio que o TribalWolf falou isso - me corrija se eu estiver errado, Tribal, plz - principalmente por causa dakela "Consciencia Corporal" que todos falam. Qdo se faz um exercicio, eh comum a gente descarregar o esforco em varios musculos. Se vc se concentra no musculo que tah trabalhando, pode corrigir isso, aplicando o esforco no musculo q deseja desenvolver e, consequentemente, trabalhando-o adequadamente. Concentracao no treino serve pra vc treinar direito, forcando o musculo certo e mantendo a postura adequada pra execucao do exercicio, sem "roubar" (ou seja, descarregar o esforco em outros musculos, pra eles ajudarem a realizar o movimento proposto). A energia e o pensamento positivo tb se prestam pra algo, mas nao eh soh disso que vive a musculacao (assim como, inversamente, nao eh soh de materia que vive o Homem) Abraco!
Dfbalbi Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Nao nao nao... Nao eh nada de energia positiva, mentalizacao, metafisica nem o escambal Nao desmerecendo esse lado da questao (isso fica a cargo de cada um acreditar e utilizar esse recurso), mas creio que o TribalWolf falou isso - me corrija se eu estiver errado, Tribal, plz - principalmente por causa dakela "Consciencia Corporal" que todos falam. Qdo se faz um exercicio, eh comum a gente descarregar o esforco em varios musculos. Se vc se concentra no musculo que tah trabalhando, pode corrigir isso, aplicando o esforco no musculo q deseja desenvolver e, consequentemente, trabalhando-o adequadamente. Concentracao no treino serve pra vc treinar direito, forcando o musculo certo e mantendo a postura adequada pra execucao do exercicio, sem "roubar" (ou seja, descarregar o esforco em outros musculos, pra eles ajudarem a realizar o movimento proposto). A energia e o pensamento positivo tb se prestam pra algo, mas nao eh soh disso que vive a musculacao (assim como, inversamente, nao eh soh de materia que vive o Homem) Abraco! isso isso isso !!! foi o que eu QUERIA dizer mas nao soube como ! eh exatamente o que eu acho ! valeu por expressar minha ideia, porque eu tinha expressado-me errado ! ah, nao sei pq vc o turco perguntou mas eu tenho 90 de peito e 34 de braço. ehuiaehUIAEHuiaheuiAEHUIaheuiHAEUIaheuiHAEUIaeh SERIO ! vlw ae !
Taurino Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 valeu por expressar minha ideia, porque eu tinha expressado-me errado ! ah, nao sei pq vc o turco perguntou mas eu tenho 90 de peito e 34 de braço. ehuiaehUIAEHuiaheuiAEHUIaheuiHAEUIaheuiHAEUIaeh De nada Sobre ele ter perguntado suas medidas, eu acho que ele queria saber as medidas do cara que abriu o post, afinal, apesar de destacar a sua fala, ele comenta sobre a pegada dele no exercicio... e pede dados teoricamente pro cara que abriu o post reclamando do peito e dizendo q tem braco. ...soh nao entendi pq, se for assim, o turcoapuka destacou seu comentario hehehe.
Dfbalbi Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 De nada Sobre ele ter perguntado suas medidas, eu acho que ele queria saber as medidas do cara que abriu o post, afinal, apesar de destacar a sua fala, ele comenta sobre a pegada dele no exercicio... e pede dados teoricamente pro cara que abriu o post reclamando do peito e dizendo q tem braco. ...soh nao entendi pq, se for assim, o turcoapuka destacou seu comentario hehehe. tb nao sei pq ele destacou entao. ja eh a 2 vez que vc corrige o que eu falo, acho que vo mandar MP pra vc antes de postar ! huEHUHEaehiEHUIaheuiheiuAHEIUehhAUIE abraço.
Régis Levi1338434205 Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Faz o seguinte: supino reto = 10 8 8 supino inclinado = 10 8 7 fly inclinado = 10 10 8 crossover = 10 8 8 A cada série aumente o peso, por isto diminua a qtde. de repetições, ´´e necessário aumentar p/ ganhar massa.
-Simbiose- Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre..
duhf Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 hahahahahahahahahaha tem hora q penso nisso... mas tipo.... com o treinamento q to fazendo como disse em post anterior tá melhorando bastante.... lógico que nunca vou ter akeles peitos quedradões bem lokos e talz, mas tb não vai fika akela bosta.... vai fika uma coisa legalzinha....
rodrigopos Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 SUPINO DECLINADO 8-6-4 SUPINO 35º 8-6-4 + CRUCIFIXO 3X10 SUPINO VERTICAL 3X10
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora