Visitante Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Ae galera.. no meu ultimo post pedi se no meu caso era melhor toma whey ou hiper junto com malto+creatina pra ganha peso.. Me decidi por tomar o hiper+malto+creatina Agora as perguntas.. Qual eh melhor? Mass Gainers 4400 - Nutrilatina - 4kg?? Massa 3200 - Probiotica - 3kg?? Might One - Optimum - 3kg?? Qual destas compensa pelo custo beneficio?? A Da Nutrilatina eh a q tem mais proteinas.. e a da optimum tem mais carbo.. E.. nessas massas ja veim malto junto.. compensa compra o malto separado pra faze o shake crea+hiper+malto ou eh melhor só hiper+crea?? Vlw!! 18 anos - 1,80 - 68kg - 3 meses de academia - quero massa!!
PaRaSiTTa Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 eu ficaria com o might one... e n precisa d malto n, como tu disse, jah vem no hiper... flw!
Manga Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 kra sem dúvida o might one.....e o malto naum precisa tomar pois no hiper já vem... vlw....
Sustagem Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 ai brother, um hiper q eu tomei faz pouco tempo e gostei mto foi o serious mass tb da optimum. valeu.
PaRaSiTTa Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 ai brother, um hiper q eu tomei faz pouco tempo e gostei mto foi o serious mass tb da optimum. valeu. ganho qts kg em qto tempo? qto $$ ele e qts kg vem?? flw!
Sustagem Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 eu paguei 100 conto. vem 2700 eu acho, ganhei 4 kg naum medi % de gordura, mas se aumentou foi pouca coisa.(espelho)
PaRaSiTTa Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 eu paguei 100 conto. vem 2700 eu acho, ganhei 4 kg naum medi % de gordura, mas se aumentou foi pouca coisa.(espelho) po, teve um ganho legal... em qto tempo vc acabou com os 2,5kg do pote??? e tomava qts vezes ao dia??? tomou soh hiper nessa epoca ou + alg.suplemento?? flw!
Sustagem Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 ai parasitta, nao durou mto tempo nao, uns 15 a 20 dias, na maioria dos dias tomava 3x, mas tinha dia q tomava 2. dependia da alimentacao. tomei com centrum so.
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Esse hipercalorico da nutrilatina é muito bom, é um pouco mais caro, mais acho ele superior aos outros 2 que voce citou..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora