Visitante Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 Ok Agro1,,, entendo o seu ponto de vista, eu pesquisei e realmente vc está certo, principalmente na questão da proteina para manter a musculatura... De qualquer forma aprenda a ser mais educado!! jamais iria me referir a alguém dizendo que a dieta é um lixo ou uma merda!! Se eu fizesse isso estaria trasparecendo muita estupidez e arrogância!!! Acredito que você entendeu que o objetivo inicial dessa dieta era destinada a exercícios aeróbicos e não a musculação.... Estou tentando fazer uma adptação dessa dieta a prática da musculação como pode notar.... Então vamos tentar definir essa dieta a pratica da musculação, poderá servir a outros amigos que também estão se informando..... Um abraço!!! aprende a ser mais educado ae GORDUXO( ), na moral, aprende a comer e treinar e deixa de ser gorduxo assim vc podera entrar com um nick decente na net, e talvez, quem sabe, um dia, uma foto
Gorduxo Postado 26 de dezembro de 2004 Autor Postado 26 de dezembro de 2004 logo deixarei de ser gorduxo, e com certeza independente disso não sou um idiota como vc! e oq eh nick decente??? Agro1???
ninga Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Chega ja, se continuar vai te gente caindo fora!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora