Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK, ANIMAL TEST <----------

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se é indicado eu tomar o Animal Pak, Animal Test ou outro parecido. Malho há 6 meses e fazem 3 meses que estou tomando suplementos, no primeiro mês Albumina e Carboplex, nos outros dois meses tomei Olympic Mass. Tenho 17 anos, 1,72 e 62kg. Tive um grande aumento nesse tempo, mas como quase todos, gostaria ganhar mais massa. Também gostaria de saber se ele age como um anabolizante ejetável, que age nos hormônios, ele faz alguma alteração com os hormônios? Seria indicado tomá-lo? Se não, qual ?

Abraços.

OBS: Eles são anabolizantes?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra o animal pack em uns faz efeito em outros naum.... só vc tentando com ele pra vê mais naum é atoa que ele e o suplemento mais vendido do mundo e em relação aos hormonios realmente isso e uma polemica eu soube que realmente le tem mais naum pega nada naum vai fundo....

vlw....

Postado

Bom...se vc teve bons ganhos nesse periodo, certamente não apenas pelos suplementos....

Td mundo tem exelentes ganhos nos primeiros meses de treino, mesmo os q não suplementam com nada...

Animal Pak é um multi vitaminico que muitos acham não valer o custo x beneficio....

Animal Test é um pró hormonal...vai mexer com as glandulas do seu corpo fazendo-as produzir + hormonios.....dizem ter os mesmo colaterais de ae´s, nao posso confirmar, mas não sei se vale a pena...ainda mais pelo seu periodo de treino.....

com 6 meses de academia vc deve se preocupar + com treinamento ideal, pois vc ainda ta se descobrindo dentro do halterofilismo...e lógico, com uma dieta que lhe proporcione ganhos de qualidade e recuperação rapida....e tbm com o sono, q é onde seu corpo vai crescer de verdade baseado no seu treino e na sua dieta....

use suplementos qd vc atingir um "platô", agora ta muito cedo...e qd suplementar, use o basico q funciona:

- Proteinas (Whey, Albumina, Aminos)

-Carbos (Dextrose, Malto)

-Creatina

-Hipercalórico

-Glutamina

etc...pró hormonais são dispensaveis, ainda mais na nossa idade, onde o corpo ja produz + hormonios mesmo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...