felipe_pereira Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 eu gostaria de saber se albumina causa espinhas msm? Um amigo meu da academia disse que causa! A creatina e a proteína de soja causam tambem? A respeito da proteina de soja gostaria de saber se ela tem um efeito bom? como devo tomar? pois se albumina causar espinha eu n vou tomar, vou tomar proteina de soja. abraços!
E_ShadoW Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 creatina em mim tava dando espinha, mas dai começei a toma bastante água(quase não bebia, ignorancia total) e paro e os resultados melhoraram bastante
_kill3r Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 tomo albumina e em mim n causou espinhas ... continuou na quantidade normal de sempre ... =/ nasce uma de vez em quando !
Taison Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 A albumina me deu espinhas vei. Ja o whey protein da optimum naum me deu nd. O ideal e vc naum tomar porra niuma alimentação é tudo. Hj em dia to sem espinha nenhuma e so comendo coisas naturais. Quando chego da academia bebo 1 litro de leite desnatado e 5 claras de ovo, ai ja dispensei a albumina e o whey Flww
Taison Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Claro q to sem espinhas com uma ajudinha e no meu caso foi o roacutan huuauhauhhaha
SaRaDo-RJ Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 o excesso de proteina pode causar acne, principalmente se vc ja tiver uma predisposiçao genetica sugiro n trocar albumina por prot de soja n, pois a 1ª tem VB maior vlw
Manga Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 porra entaum eu to campado pois tenho muita espinha de grau profundo e to tomando wey malto e crea.....devo parar de tomar?
zapatista Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 porra entaum eu to campado pois tenho muita espinha de grau profundo e to tomando wey malto e crea.....devo parar de tomar? nao, mas procure um dermatologista...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora