Skol Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Tem mais ou menos 7 dias que eu fiz a receita do whey caseiro, mas agora, ele decantou e está da seguinte forma: 3 fases - 1- superior, bem fina, parece uma nata; 2- intermediária já é mais grossa, mas não chega a ser viscosa; 3- inferior, é mais aquosa.. quase transparente. Alguém com conhecimentos químicos aí pode me dizer se essa é uma separação natural da gordura do soro com o demais nutrientes, ou o negócio é só tirar a nata, misturar o resto e tomar assim mesmo? agradeço a ajuda. Maria Lúcia, está por aí? hahaha...
Dfbalbi Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 ae amigao, se ja tem 7 dias que vc fez aconselho a jogar fora pq ja deve ter passado. mas se nao tiver cheiro ruim, mistura tudo e bebe !!!
O Demolidor Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Como frizei , as receitas sao validas para 3 dias e 5 no maximo. Mas vou procurar HOJE uma explicacao logica para isso.
O Demolidor Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Ela me falou que as proteinas (lactoglobulina, lactoalbumina) se desnaturaram, ou seja, perderam a estrutura tridimensional, e nao aconselhou toma-lo.
Skol Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 obrigado pelas informações.. vou fazer outra leva hoje mesmo.
davey Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 obrigado pelas informações.. vou fazer outra leva hoje mesmo. isso aew, e tente consumir em no máximo 5 dias
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora