tjsbaixada Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 AE PESSOAL FUI COMPRAR O THERMA-PRÓ AKI EM SANTOS,A PORRA DA POLICIA APREENDEU UM LOTE INTEIRO. AE MALUCO DA LOJA ME OFERECEU L-CARNITINA,ELE DISSE QUE COMO EU KERO PERDER SÓ 4kG.ELE FALOU Q É MELHOR A L-CARNITINA UMAS 2 COLHERES COM AGUÁ 1h.ANTES DO TREINO O Q ACHAM???? L-CARNITINA FUNCIONA?????? VALEU!!!!!!!!!!
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Na l-carntina transporta os ac. graxos nas membranas das mitocondrias.. Mais o aumento de l carnitina nao vai aumentar a taxa de oxidaçao.. A suplementaçao é recomendada quando existe falta de l carnitina no organismo..
E_ShadoW Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 um amigo meu tomo e falo que só sentiu um pouco de gás ao treinar, mas só, nem perdeu nada
Manga Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Broder minha namorada ta tomando e ela até perdeu alguns quilos tome 30min antes do treino e vc vai transpirar muito...... é isso ai.... vlw....
bruno jpa Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 cara! pra mim a l-carnitine funcionou. das vezes que tomei perdia em media 8 cm de cintura por mês. isso sem fazer aeróbica.
gmz Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Cara pra mim além de não funcionar nada a L-Carnitina ainda me deu uma azia desgraçada!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora