icky Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Fala galera, estou precisando da ajuda de vocês pq to começando uma "missão impossivel" heheheh ... sugestoes de todos serao mt bem aproveitadas então la vai ... Tenho 1,83 , 104 Kb ... e estou preparando o seguinte para secar e perder peso o mais rapido possivel ... COMPRAR * Termopro * Comprimidos do composto Quitosana “Magridiet” (já tenho) * Whey Protein 3W Probiótica * RX da probiótica * Vitamina C (já tenho) * "REDz" da Saturn Supplements * Clembuterol (Já tenho - PULMONIL - pela metade) DICAS QUE VOU SEGUIR - Beber bastante água durante o dia todo. A água ajuda no transporte da gordura par fora da célula. - Não comer carboidratos apos as 20:00 horas da noite - Trocar o açúcar por adoçante - Alimentar-se 6 vezes ao dia - Comer menos carboidrato + proteína (Não ficar sem comer carboidratos, apenas reduza sua ingestão) - Não comer: Pães, massas, refrigerantes e frutas à noite. - Evitar comer: Doces; frituras e bebidas alcoólicas - Correr logo cedo, pois é muito bom para dar uma acelerada no metabolismo e quebrar umas gordurinhas (Tomar um copo de suco ou coma uma banana – Nada de Jejum) - Substituir o lanche da tarde (antes do treino) por um shake de RX e tomar junto 01 comprimido de vitamina C. - Depois do treino tomar um shake com Whey Protein. - Fazer uma dieta hipocalorica EXERCICIOS Aula de Spinning: 3 vezes por semana. Nos outros dois dias esteira . Obs: para queimar o máximo de gordura como energia, trabalharei com o corpo a 70 % de frequencia cardiaca. -------------------------------------------------------------------------------------- Essas dicas consegui durante um tempo em outro forum com um cara que infelizmente perdi contato, estou querendo fazer isso agora já que a $$ ta ok. Estive olhando esse forum vi que tem muita gente que entende e todo mundo ajuda todo mundo ainda mais sobre o clembuterol pois vi mt gente comentando sobre ele ... Com o clembuterol (pulmonil), a 2 anos atras tomei uma superdosagem (1 colher e meia transbordando) e acho que travei meus receptores (no dia não conseguia nem comer de tanto que minha mão tremia, levei um banho quando fui beber agua hehehe) e com isso não tive um bom retorno (praticamente nulo), so que agora estou querendo fazer da melhor maneira para perder peso e secar o mais rapido possivel (pelo que vi a galera ta recomendando fazer um ciclo 15 on x 7 off), o que vocês tiverem para adicionar ou retirar que não seja bom aqui eu agradeço Abraços Rick
PaRaSiTTa Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 acho q n tem necessidade d usar whey e rx pro nessa sua dieta... espera p/usar ele qdo quiser ganhar massa... enquanto isso, faça refeiçoes balanceadas, da forma q vc falou... c conseguir seguir essa dieta, tera bons ganhos sim! flw!
Carioca-JPA Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Essa dieta ta ótima... Então eu despensaria o therma pro. Tira o whey no pós e coloca só uma malto,que é pra quando tu emagrecer,não perder muita massa junto. Troca esse rx-pro por um diet shake.
Visitante Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 NOSSA SENHORA, em primeiro lugar calma, muita calma nesta hora. De cara dá para notar uma boa dose de ansiedade, o que também explica de onde podem ter vindo estes kilos excedentes. Tô falando isto porque, você certamente não engordou tudo isto em um mês, e também não dá para querer perder tudo isto no mesmo tempo sem perder também a saúde, a paz, a cabeça....vamos por partes... * Termopro Não. Quase resisti em emitir este não , em vista dos kilos que vc precisa perder mas...continuo insistindo no não. * Comprimidos do composto Quitosana “Magridiet” (já tenho) Paleativo, hein amigo...não quero desmerecer o produto, mas como qualquer das fibras (existem outros tipos) que "incham" no estômago, elas ajudam a mascarar a fome, dando uma certa sensação de saciedade, até porque se toma com bastante água...mas quanto a fome mesmo, vontade de comer, principalmente doces, isto requer muita força de vontade. * Whey Protein 3W Probiótica Não, definitivamente não. Tá começando a treinar agora, deve ter muito o que queimar por cima dos músculos, vai ser caloria a mais que você pode ingerir em outra coisa que gere mais saciedade. Definitivamente nao. * RX da probiótica O que é este suplemento? * Vitamina C (já tenho) Bom, principalmente porque vc vai fazer uma boa restrição calórica, ele ajuda na imunidade e da uma "levantada" de ânimo. Dica: Manda manipular a vitamina C Bufferada 1g, sai super mais barato e é de mais qualidade que as vendidas em farmácia. Seria legal um suplemento tipo centrum ou supradyne...(Olha eu pensando que sou médica e passando receita, to frita se o CRM me vê, hehehehe...) * "REDz" da Saturn Supplements Desconheço também, favor traduzir. * Clembuterol (Já tenho - PULMONIL - pela metade) Ce tá bem loco, né? Ce quer tomar EFEDRINA e CLEMBUTEROL? São duas bombinhas juntas, querido. Te peço POR FAVOR. Não faça isto. Se você realmente achar que não consegue sozinho, que precisa de uma ajuda (embora eu ache que nestes casos o melhor é procurar um endócrino) tome só um, vai. O Pulmonil que é menos agressivo, please... (Ah, vc já ouviu falar de sibutramina???) DICAS QUE VOU SEGUIR - Beber bastante água durante o dia todo. A água ajuda no transporte da gordura par fora da célula. Água, bom...menos junto com as refeições ok? - Não comer carboidratos apos as 20:00 horas da noite A menos que vc treine a noite. Posso dar uma outra dica de carbo? Pão light da nutrela. 30kcal e 6g de carbo por fatia. - Trocar o açúcar por adoçante Muito bom, inclusive pode fazer sobremesas diet, tem uns pudins da goodlight e da otker que são ótimos! Gelatina também. - Alimentar-se 6 vezes ao dia Perfeito! Isto acelera teu metabolismo e faz com que vc va com menos fome para a próxima refeição. - Comer menos carboidrato + proteína (Não ficar sem comer carboidratos, apenas reduza sua ingestão) Isto mesmo. - Não comer: Pães, massas, refrigerantes e frutas à noite. Refrigerante é bom não tomar em hora nenhuma, viu amigo...mesmo que seja o light, não tem nenhum valor nutricional...prefira sucos de fruta, mas cuidado com as muito calóricas. Você está numa fase da dieta onde fruta a noite não deve ser uma preocupação não, melhor do que se entupir de pão. Claro, tome cuidado com as quantidades também e as calorias. - Evitar comer: Doces; frituras e bebidas alcoólicas Ah, isto sempre né. Outra dica. Muitos alimentos que são geralmente fritos, podem ser consumidos assados numa boa. Em casa eu asso nuggets, steaks, filés, até batata. - Correr logo cedo, pois é muito bom para dar uma acelerada no metabolismo e quebrar umas gordurinhas (Tomar um copo de suco ou coma uma banana – Nada de Jejum) Nossa, que orgulho!!!! - Substituir o lanche da tarde (antes do treino) por um shake de RX e tomar junto 01 comprimido de vitamina C. Não necessariamente, é só notar as calorias, desta forma você não enjoa, pode variar. No meu caso shake não funciona, tenho que mastigar. Fruta, barrinha... - Depois do treino tomar um shake com Whey Protein. No momento é desnecessário para você. - Fazer uma dieta hipocalorica O ideal ideal seria você consultar um endócrino e em seguida um nutricionista, né... Fazer todos os exames é sempre bom antes de começar uma dieta...verificar como estão suas taxas de glicose, ver tireóide, hormônios etc... EXERCICIOS Aula de Spinning: 3 vezes por semana. Nos outros dois dias esteira . Bom. Posso te dar outra dica? Nos exercícios, principalmente nos aeróbicos é um baita coringa a gente fazer algo que gosta. Eu não suporto esteira, bicicleta, etc...então fui procurar uma arte marcial. Outras pessoas preferem danças, ou outros esportes. O importante é vc não fazer algo "forçado" para não enjoar. Rick
SouOBOM Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Amigão primeiro fale se vc jah faz musculação... pq ela ajuda e muito queimar calorias, não no treino em si, mas fora dele, quando vc está sentado vendo TV, por causa do treino na musculação seu corpo queima calorias para fazer a reconstrução das fibras musculares e etc.... Se vc jah faz musculação a um bom tempo e quer perder gordura mas mantendo a massa magra, então desconsidere os Posts acima, pois o whey protein por exemplo será de grande ajuda, aliás ele será de grande ajuda mesmo se vc kiser só perder gordura, uma dieta hipocalorica geralmente é uma dieta hiperproteica, e pra conseguir uma boa quantidade de proteínas só na comida torna o processo dificil, por que muitas fontes de proteinas que temos no dia a dia tbm são fontes de gordura....
Carioca-JPA Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Shera,rx-pro é um substituto de refeição(ruim na minha opinião)da probiotica.
pompem Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 quanta confusao brother.. se quer secar mesmo continue com seu treino de musculaçao normalmente, faça uma dieta de 3g de proteina por quilo de peso, RESTRIÇAO de carbos, aerobicos 3x por semana pela manha EM JEJUM.. procure fazer refeiçoes com 60% proteina 40% gordura, fontes de gordura boa sao azeite, oleo de peixe, oleo de castanha, oleo de linhaça e por ai vai.. mas essas sao as opçoes que o pessoal mais usa. isso que eu falei se voce se tiver interesse em manter a massa magra.. agora se tu for desses malucos que só querem ver os numeros diminuindo na balança é soh cortar a comida e correr igual um doente mental...
icky Postado 6 de outubro de 2004 Autor Postado 6 de outubro de 2004 Primeiramente queria agradecer a todo mundo que esta me ajudando aqui, especialemente a Sherazade que leu minha biblia e refez o novo testamente hehehe mt obrigado pela ajuda ... Vamos por partes ... PaRaSiTTa WHEY e RX - acho q n tem necessidade d usar whey e rx pro nessa sua dieta... R: então tiro o whey e o rx ... n seria melhor so manter o whey ?? Carioca_JPA THERMA pro - Então eu despensaria o therma pro. WHEY Tira o whey no pós e coloca só uma malto,que é pra quando tu emagrecer,não perder muita massa junto. RX Troca esse rx-pro por um diet shake. R: tiro o termopro e coloco malto ?? diet shake ja usei faz um tempo e eu acho horrivel ... nunca vi isso me abre o apetiti heheheh (e so cmg isso, conheço gente q toma e se da bem ) Sherazade THERMAPRO - Quase resisti em emitir este não , em vista dos kilos que vc precisa perder mas...continuo insistindo no não R: me decidi vo tirar o termapro msm td mundo fala mal da efedrina MAGRIDIET - Paleativo, hein amigo...não quero desmerecer o produto, mas como qualquer das fibras (existem outros tipos) que "incham" no estômago, elas ajudam a mascarar a fome, dando uma certa sensação de saciedade, até porque se toma com bastante água...mas quanto a fome mesmo, vontade de comer, principalmente doces, isto requer muita força de vontade. R: Comprimidos de quitosana como eu ja tenho eu vou usar, me falaram que esse ele tranforma a gordura dos alimentos em blocos para ser eliminados como mais facilidade (algo do tipo e q n lembro direito hehehe) Whey Protein 3W Probiótica -Não, definitivamente não. Tá começando a treinar agora, deve ter muito o que queimar por cima dos músculos, vai ser caloria a mais que você pode ingerir em outra coisa que gere mais saciedade. Definitivamente nao. R: bem como todo mundo falou e vc ainda confirmou eu vou pela sua n vou comprar o whey entao ... soh n briga cmg hehehhe RX da probiótica -O que é este suplemento? R: tbm n sei, quem me indicou foi um personal que eu falava em outro forum, o que vc acha ?? Vitamina C R: vou mandar manipular a vitamina C Bufferada 1g como vc falou, confio mt mais em produto manipulado CENTRUM OU SUPRADYNE R: sera que isso pd acabar dificultando minha tarefa pra queimar ? REDz" da Saturn Supplements - Desconheço também, favor traduzir. R: msm coisa do rx Clembuterol -Ce tá bem loco, né? Ce quer tomar EFEDRINA e CLEMBUTEROL? São duas bombinhas juntas, querido. Te peço POR FAVOR. Não faça isto. Se você realmente achar que não consegue sozinho, que precisa de uma ajuda (embora eu ache que nestes casos o melhor é procurar um endócrino) tome só um, vai. O Pulmonil que é menos agressivo, please... (Ah, vc já ouviu falar de sibutramina???) R: ehheheh ok, vou so de clemb, porem vou de 15x7 ou de 15x15 ??? desconheço sibutramina o que ser ??? ( ahh eu vou numa endócrino e nutricionistra "msm medica" e vo mostrar td q to pensando em fazer, mas vou mais para ela passar a dieta hipocalorica hhehehe) m AGUA -Água, bom...menos junto com as refeições ok? R: Quanto a agua ja tenho costume de n beber junto a comida heheh mas vou me precaver mais hehehhe CARBOIDRATO A NOITE -A menos que vc treine a noite. Posso dar uma outra dica de carbo? Pão light da nutrela. 30kcal e 6g de carbo por fatia. R: opa! dica aceita hehehhe ADOÇANTE -Muito bom, inclusive pode fazer sobremesas diet, tem uns pudins da goodlight e da otker que são ótimos! Gelatina também R: eu to pensando em nas primeiras 2 ou 3 semanas suspender açucar e sal completamente e depois das 2 semanas uso o adoçante ... REFRIGERANTE, MASSA, ETC... -Refrigerante é bom não tomar em hora nenhuma, viu amigo...mesmo que seja o light, não tem nenhum valor nutricional...prefira sucos de fruta, mas cuidado com as muito calóricas. Você está numa fase da dieta onde fruta a noite não deve ser uma preocupação não, melhor do que se entupir de pão. Claro, tome cuidado com as quantidades também e as calorias. R: Refri e alcool eu vou cortar de vez em quanto estiver nesse "programa" eheheh ... vou me precaver com o pao e a fruta ... e evitar de comer a noite FRITURA, DOCES, etc ... -Ah, isto sempre né. Outra dica. Muitos alimentos que são geralmente fritos, podem ser consumidos assados numa boa. Em casa eu asso nuggets, steaks, filés, até batata. R: opa gostei dessas dicas, dao bons adiantos hehehhe CORRIDA DE MANHA - Nossa, que orgulho!!!! R: heheheh ta mais pra desespero msm hehehehhe SHAKE RX -Não necessariamente, é só notar as calorias, desta forma você não enjoa, pode variar. No meu caso shake não funciona, tenho que mastigar. Fruta, barrinha... R: acabei de descrobriri o q e o rx hehehhehe ... bem gostei dessa ideia tbm, variar ajuda mt ... AULA DE SPINNING -Bom. Posso te dar outra dica? Nos exercícios, principalmente nos aeróbicos é um baita coringa a gente fazer algo que gosta. Eu não suporto esteira, bicicleta, etc...então fui procurar uma arte marcial. Outras pessoas preferem danças, ou outros esportes. O importante é vc não fazer algo "forçado" para não enjoar. R: bem acho q inicialmente vou começar com spinning e esteira, quanto a a outra atividade, eu vou para arte marcial, pois ja fiz judô, jiu-jitsu, luta-livre, boxe thailandes, kung fu (arte louvadeus) e vale-tudo (parecido com luta-livre um jiu-jitsu sem kimono com socos e chutes), so to na duvida entre voltar para luta-livre ou judo ... mas devo entrar 1 mes depois pq tenho q organizar o tempo tbm, senao n sobre tempo pra eu trabalhar hehehhe ... SouOBOM Entrei 2º feira, estou a 7 meses sem malhar Dieta Hiperproteica ou Hipocaloria ?? fikei na duvida pompem -quanta confusao brother.. se quer secar mesmo continue com seu treino de musculaçao normalmente, faça uma dieta de 3g de proteina por quilo de peso, RESTRIÇAO de carbos, aerobicos 3x por semana pela manha EM JEJUM.. procure fazer refeiçoes com 60% proteina 40% gordura, fontes de gordura boa sao azeite, oleo de peixe, oleo de castanha, oleo de linhaça e por ai vai.. mas essas sao as opçoes que o pessoal mais usa. isso que eu falei se voce se tiver interesse em manter a massa magra.. agora se tu for desses malucos que só querem ver os numeros diminuindo na balança é soh cortar a comida e correr igual um doente mental... R: essa dieta seria melhor q a hipocalorica ??? -------------------------------------------------------------------- Novamente agradeço a ajuda de todos, terminando isso já posto dinovo como ficou na conclusão e começo isso 2º feira que vem Abraços Rick
O Demolidor Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Para Sherazade : "Paleativo, hein amigo...não quero desmerecer o produto, mas como qualquer das fibras (existem outros tipos) que "incham" no estômago, elas ajudam a mascarar a fome, dando uma certa sensação de saciedade, até porque se toma com bastante água...mas quanto a fome mesmo, vontade de comer, principalmente doces, isto requer muita força de vontade. " A quitosana como qualquer fibra tem a capacidade de aglutinar a gordura e assim sendo ela será eliminada pelas fezes. Ricky escreveu: * Whey Protein 3W Probiótica "Não, definitivamente não. Tá começando a treinar agora, deve ter muito o que queimar por cima dos músculos, vai ser caloria a mais que você pode ingerir em outra coisa que gere mais saciedade. Definitivamente nao" A queima começa por cima dos musculos ? Tomando o whey protein ele estatá favorecendo seu anabolismo protéico e nao lipídico. Ricky escreveu: * RX da probiótica "O que é este suplemento? " É um MRP ( MRP é como o myoplex ....geralmente em caixinha) Ricky escreveu: * Clembuterol (Já tenho - PULMONIL - pela metade) "Ce tá bem loco, né? Ce quer tomar EFEDRINA e CLEMBUTEROL? São duas bombinhas juntas, querido. Te peço POR FAVOR. Não faça isto. Se você realmente achar que não consegue sozinho, que precisa de uma ajuda (embora eu ache que nestes casos o melhor é procurar um endócrino) tome só um, vai. O Pulmonil que é menos agressivo, please... (Ah, vc já ouviu falar de sibutramina???) " De Acordo. Ricky escreveu: DICAS QUE VOU SEGUIR - Beber bastante água durante o dia todo. A água ajuda no transporte da gordura par fora da célula. "Água, bom...menos junto com as refeições ok?" Isso é mito. Qualquer profissional bem estudado da área pode te provar. Estou longe de querer ser o sabe-tudo, porem acho que seus conselhos deveriam se limitar ao geral (assim como os meus) respeitando sempre a individualidade do individuo e, como vc mesma falou : "O ideal ideal seria você consultar um endócrino e em seguida um nutricionista.."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora