Visitante Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Isso é mito. Qualquer profissional bem estudado da área pode te provar. Estou longe de querer ser o sabe-tudo, porem acho que seus conselhos deveriam se limitar ao geral (assim como os meus) respeitando sempre a individualidade do individuo e, como vc mesma falou : "O ideal ideal seria você consultar um endócrino e em seguida um nutricionista.." Obrigada pela dica da água, se você puder me postar algo sobre ficarei agradecida, como você disse, não somos o sabe-tudo, se eu estiver errada vou ficar feliz em mudar este hábito se for para melhor. No mais, onde foi que eu não respeitei a individualidade do indivíduo, Demolidor?
icky Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 Ae galera estou quase terminando um resupo pra td q fiz, so vou esperar eu ir na endo pra ele me dar o parecer dela, e quanto ao clembuterol ?? como eu faço ??
O Demolidor Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Veja bem , apenas falei que nossos conselhos devem se limitar ao geral. Segundo Guyton, a ingestão excessiva de lquidos durante a refeição é prejudicial por: - Anteceder respota de saciedade - Inibir a salivação completa. Este último ele fala que a saliva precisa tem alto PH e quando ingerimos líquidos e mastigamos nao damos uma oportunidade de boa secreção da saliva. Porem em EXCESSO. Um copo de suco às refeições nao vejo problemas, e vejo até beneficios como: - ajudar na peristalse - hidratar o corpo
icky Postado 8 de outubro de 2004 Autor Postado 8 de outubro de 2004 bem gente, n tem pq isso td, em nenhum momento ngm desespeitou minha individualidade, agradeço aos 2 por estarem me ajudando, como vejo os 2 tem muita cultura nesse assunto e n precisa ocorrer isso td, como falei antes em breve vou colocar a definição de td q falamos aqui, e mudando de assunto, alguem pode me dar uma ajuda sobre o cemb ??? Abraços IcKy
icky Postado 8 de outubro de 2004 Autor Postado 8 de outubro de 2004 Alguem pode me ajudar como tomar o clembuterol da melhor maneira ?
Visitante Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Alguem pode me ajudar como tomar o clembuterol da melhor maneira ? Você vai comprar comprimido ou gel?
icky Postado 8 de outubro de 2004 Autor Postado 8 de outubro de 2004 Eu tenho o pulmonil no final, acho que ainda da para um ciclo, so que depois se eu precisar fazer outro ciclo estou pensando em pegar brontel ... Mas de inicio e o PULMONIL ... Abraços IcKy
Visitante Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Eu tenho o pulmonil no final, acho que ainda da para um ciclo, so que depois se eu precisar fazer outro ciclo estou pensando em pegar brontel ... Mas de inicio e o PULMONIL ... Abraços IcKy E como você estava tomando?
icky Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 ainda n estou tomando, vou começar td junto ... por isso preciso saber como tomar o clemb da maneira certa que me de retorno mais rapido Abraços Rick
zapatista Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 ainda n estou tomando, vou começar td junto ... por isso preciso saber como tomar o clemb da maneira certa que me de retorno mais rapido Abraços Rick 111122223333444 ml por dia, 15 dias, para 15 e toma mais 15. comprar slow-k e fumarato de citotifeno e tomar junto. e boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora