icky Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 eu vi no forum 15 x 7 n seria melhor n ?
ninga Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 eu vi no forum 15 x 7 n seria melhor n ? Da outra vez que voce usou, voce inibiu seus receptores nao foi? Entao dessa vez va com calma, faça 15on 15off! Vou te dar uma dica, por experiencia de forum, e casos que eu conheço de academia! Voce seguir mesmo isso tudo, voce vai perder peso MUITO rapido, mais isso acontecera até um certo ponto. Nun dado momento seu corpo vai interpretar a perda de gordura como um estado patologico, e voce vai ficar naquela "flacidez", "só preciso perder mais um pouco"... Nesse momento, nao exite, começe a priorizar a hipertrofia somada a uma dieta mais rica.. Se tudo ocorrer bem, isso vai acontecer la por meados de dezembro até fevereiro... Voce vai ver que de inicio voce vai perder uns 10kg muito facil! Qualquer duvida sobre suplementaçao/dieta/treino pode me mandar mp! Ja ajudei varios casos semelhantes aos seus aqui
icky Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 Não, eu inibi meus receptores quando tomei 1 colher e meia cheia de pulmonil hehehehe mas beleza, vou tomar como vcs recomendarem pra ter um melhor rendimento
Phaz Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 111122223333444 ml por dia, 15 dias, para 15 e toma mais 15. comprar slow-k e fumarato de citotifeno e tomar junto. e boa sorte. pra que serve o fumarato de cetotifeno no cliclo de clen??
ju_ferrari Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Pow posso t dizer por experiencia propia q o Magridiet naum presta eh pura enganaçao, eu jah tomei e naum senti efeito concentra tua dieta na alimentaçao e no termogenico brother. acho q vc deveria pensar em emagrecer primeiro e dps se preocupar em ganhar massa vlw e boa sorte
zapatista Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 pra que serve o fumarato de cetotifeno no cliclo de clen?? evitar inibir os receptores, prolongar o uso.
Dezaum=).. Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 aeww.. Será q ainda é possivel encontrar brontel original?? tipo em um desses sites de venda... E como é o ciclo com o brontel (cps. por dia e talz) ??
icky Postado 14 de dezembro de 2004 Autor Postado 14 de dezembro de 2004 Sei que tem mt tempo que ja postei isso, mais por motivos pessoais tive q suspender td, mais voltei agora, ontem ja tomei a 1º dose de ml de clemb e estou fazendo tudo descrito no topico inteiro, veremos se vou ter um bom resultado PS: Desculpem tem sumido, porem tive alguns problemas que me deixou fora do forum e de tds as atividades (ate malhar hehehhe) Abraços IcKy
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora