Naner Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Os nossos treinos de calejamento são feitos canela com canela e calejamento com bastão. É bastante dolorido mas fazer oque faz parte do treinamento! É melhor sofrer no treino e ganhar a luta! do matar o treino e perder a luta. "Treino duro, luta facil" ueh??? c num faz kung fu??? nunk ouvi dizer q kung calejase a canela??? vcs tbm xutam cum ela??? num sabia disso
Calbaiano Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 ueh??? c num faz kung fu??? nunk ouvi dizer q kung calejase a canela??? vcs tbm xutam cum ela??? num sabia disso não sei se o estilo choy lay fut, do choy lay fut (não repeti, é o nome do estilo dele) tem isso, mas nos varios estilos de kf existem e muito o chute com a canela....e não deve ser diferente com o dele... Chutes com o pe, só são bem feitos a media e longa distanica...a curta distancia e com mais impacto só com canela... Meu estilo usa muito isso...e muitos e muitos outros estilos do kf usam isso... É normal... e muito usado! abraços naner
Calbaiano Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 ueh??? c num faz kung fu??? nunk ouvi dizer q kung calejase a canela??? vcs tbm xutam cum ela??? num sabia disso Não sei se o estilo choy lay fut, do choy lay fut (não repeti, é o nome do estilo dele) faz isso, mas em muitos estilos de kf isso é muito utilizado, e não deve ser diferente no estilo dele!! Não se usam muitos em katis (eca!) mas em combate é normalmente utilizado... Chute com pe só servem a media e longa distacia, a curta distancia é com a canela (e sempre com sequencia de socos ehehehehehe) que se usa...além de joelhos etc e etc.... Isso é normal e mais que usado... Abraços naner...
Sanshou Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Não sei se o estilo choy lay fut, do choy lay fut (não repeti, é o nome do estilo dele) faz isso, mas em muitos estilos de kf isso é muito utilizado, e não deve ser diferente no estilo dele!! Não se usam muitos em katis (eca!) mas em combate é normalmente utilizado... Chute com pe só servem a media e longa distacia, a curta distancia é com a canela (e sempre com sequencia de socos ehehehehehe) que se usa...além de joelhos etc e etc.... Isso é normal e mais que usado... Abraços naner... acho q na parte de calejamento ele estava flando do sanshou e sandá neh? pois eu nunca ouvi fla de calejamento em outros estilos do kung fu, mais sei lah neh
Calbaiano Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 acho q na parte de calejamento ele estava flando do sanshou e sandá neh? pois eu nunca ouvi fla de calejamento em outros estilos do kung fu, mais sei lah neh não falei em CALEJAMENTO VIU???????? FALEI EM CHUTAR COM A CANELA... ESSE NEGOCIO DE CALEJAR O PESSOAL USA MAIS NO MT E NO KICK
Sanshou Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 não falei em CALEJAMENTO VIU???????? FALEI EM CHUTAR COM A CANELA... ESSE NEGOCIO DE CALEJAR O PESSOAL USA MAIS NO MT E NO KICK ahh tah eu me confundi hehehe malz ai, na verdade eu tbm num sei se no kung fu se chute com a canela ou com o pé
Calbaiano Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 ahh tah eu me confundi hehehe malz ai, na verdade eu tbm num sei se no kung fu se chute com a canela ou com o pé OXE SANSHOU!! NEM PRECISA SE DESUCLPAR VELHO.... e SOBRE ESSE NEGOCIO DE CHUTES, SE CHUTA MAIS COM O PÉ(PEITO, LATERAL, PLANTA , CALCANHAR E ETC), MAS EM COMBATE, MUITOS TREINAM E USAM "TAMBÉM" A CANELA... PRINCIPALMENTE EM MEDIAS E CURTAS DISTANCIAS... MAS SE USA SIM E EM MUITOS ESTILOS....PRINCIPALMENTE OS DE "COMBATE"
cristiano trekinho Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 É VERDADE! o estilo choy lay fut de kung fu, não é so demostração como outros, Meu irmào treina Sanshou e possvelmente irá lutar agora num torneio da federaçao, que valerá vaga para o Paulista do ano que vem, e o calejamento, é canela com canela, e chutes no saco de 90Kl. O sanshou é parecido com o Thai que eu e muitos praticam, que tambem um lutador de Sanshou até podera luta no campeonato de Kick Boxing. falow. Cristiano Cáceres Equipe HUAJAILEK-MESTRE EDSON Muay Thai.
Calbaiano Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 É VERDADE! o estilo choy lay fut de kung fu, não é so demostração como outros, Meu irmào treina Sanshou e possvelmente irá lutar agora num torneio da federaçao, que valerá vaga para o Paulista do ano que vem, e o calejamento, é canela com canela, e chutes no saco de 90Kl. O sanshou é parecido com o Thai que eu e muitos praticam, que tambem um lutador de Sanshou até podera luta no campeonato de Kick Boxing. falow. Cristiano Cáceres Equipe HUAJAILEK-MESTRE EDSON Muay Thai. E eu acho o sanshou mais completo que o MT Não desmerecendo o MT pois pratico tambem o mesmo...mas como tem mais variações...acho o sanshou mais completo! abraços!!!
Sanshou Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 É VERDADE! o estilo choy lay fut de kung fu, não é so demostração como outros, Meu irmào treina Sanshou e possvelmente irá lutar agora num torneio da federaçao, que valerá vaga para o Paulista do ano que vem, e o calejamento, é canela com canela, e chutes no saco de 90Kl. O sanshou é parecido com o Thai que eu e muitos praticam, que tambem um lutador de Sanshou até podera luta no campeonato de Kick Boxing. falow. Cristiano Cáceres Equipe HUAJAILEK-MESTRE EDSON Muay Thai. i ae, o meu professor eh EDSON tbm de onde vc e seu irmao sao?? eu vejo varios lutadores de sanshou q tbm sao lutadores de muay thai, kick boxing e outras lutas de ringue... pow to moh feliz q hoje vo volta a treina eu tava parado uns 5 dias jah, por causa duns kras que vieram roba minha bike, ai eu cai e ferrei tudo o joelho e u cotovelo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.