Calbaiano Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Citar Putz Como foi isso Sanshou??? Te machucaram muito velho???? Tavam armados??? E tu conseguiu a bike de novo? Conta ai o que houve????
cristiano trekinho Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Sanshou disse: i ae, o meu professor eh EDSON tbm de onde vc e seu irmao sao?? eu vejo varios lutadores de sanshou q tbm sao lutadores de muay thai, kick boxing e outras lutas de ringue... pow to moh feliz q hoje vo volta a treina eu tava parado uns 5 dias jah, por causa duns kras que vieram roba minha bike, ai eu cai e ferrei tudo o joelho e u cotovelo Iae meu brother, qual o nome do seu professor de sanshou?
Sanshou Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Calbaiano disse: ] entao kra, eu tava saindu du treino as 8 horas da noite numa rua deserta, e xega 2 preto numa bike que joga a bike em cima de mim ai eu cai maxukei td u cutuvelo e o juelho, mas eles num fizeram nda, qndo eu cai eles pegaram a bike e foram embora, agora eu to com uma otra bike, mais ai eu fikei 1 semana de repouso pra num i nu treino e ferra mais ainda, agora acabei de volta e to td dolorido pq fika 1 semana eh foda neh kra, mais eu fui bastante elogiado e talz teve um kra q penso q eu fazia sanshou a 3 anos sendo q eu faço a apenas 7 meses mas eh isso ai bola pra frente
Sanshou Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 cristiano trekinho disse: Iae meu brother, qual o nome do seu professor de sanshou? EDSON APARECIDO GONÇALVES DA SILVA
cristiano trekinho Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Qual é tua academia que treinas e aonde ficas sanhou? falow...
Calbaiano Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 cristiano trekinho disse: Qual é tua academia que treinas e aonde ficas sanhou? falow... se prepara pro interrogatorio do cristiano viu sanshou...????? brincadeira cristiano...ahauahuahauahauhauahauhauah mas depois vc me responde tambem...!!! abraços
Sanshou Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 cristiano trekinho disse: Qual é tua academia que treinas e aonde ficas sanhou? falow... o nome da academia eh nova união, eh junto com o professor faixa preta de jiu jitsu Ramon Lemos, eu moro em Rio Claro - SP no interior Calbaiano eu ja respondi vc tah a 5 mensagens acima
Calbaiano Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Sanshou disse: o nome da academia eh nova união, eh junto com o professor faixa preta de jiu jitsu Ramon Lemos, eu moro em Rio Claro - SP no interior Calbaiano eu ja respondi vc tah a 5 mensagens acima PUTZ! FOI MESMO... NEM VI... PENSEI QUE TINHAM BATIDO EM VC... AINDA BEM QUE NÃO... TALVEZ ISSO TENHA SIDO COISA DE GENTE QUE ESTÁ MANJANDO O SEU PERCURSO VIU??? TODO CUIDADO É POUCO!!! e PARABENS PELO ELOGIO..!!! sE TE CONFUNDIRAM COM UM DE TRES ANOS , É PQ VC TÁ NO CAMINHO CERTO!!!APROVEITE QUE VC TÁ NOVO SANSHOU! BONS TREINOS E NÃO ESQUEÇA OS ESTUDOS TAMBÉM VIU?? ABRAÇOS VELHO!
Pahuyuth Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 ai novatos aqui esta o topico de calejamento agora é só postar e tirar duvidas.
Fraco Postado 16 de outubro de 2005 Postado 16 de outubro de 2005 É necessário eu tomar cálcio? pra naum ter o mesmo problema deste cara...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.