Limit Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Fala ae galera! Gostaria de perguntar pro pessoal aqui q manja se aqueles cereais tipo sucrilhos, nescau ball e chocokrispies prestam ou sao apenas um amontoado de quimica q faz mal e engorda. Comentem ai, pq eu como todo santo dia esses cereais mas se for ruim eu troco por cereais naturais etc... na tabela nutricional eles tem bastante carbo e vitaminas, parece bom, mas se a quimica for demais neh, ai eh foda. Vlw ai
ninga Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 São otimos pro café da manha!! Cereal + leite + frutas ou iogurte... Tem o IG bem alto, ideal pro café da manha mesmo
Aleixa Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Ei Ninga, mas vc acha que eh melhor consumir aqueles que não possuem açucar ou justamente pelo indice glicêmico deve-se ingerir com açucar. Eu costumo acordar cedo e fazer 45 min de aeróbico em jejum, pois uma vez li q ajuda a queimar gordura. Me de uma força, já que tem bem mais experiência do que eu. Valeu...
wheeler Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 e ai ninga , essa mescla que vc falou , de cereal e iogurte , e frutas e tals , serviria pra dieta de definição , tipo , no lugar de pãp integral e queijos e etc?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora