Tods Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Galera, ajudem aí. Esse tal de Myoplex realmente é bom? Tem um chegado meu que disse que toda vez que pesava tinha algumas gramas a mais e tal por causa desse Myoplex. Realmente é bom assim? E esse animal Pack? É tudo isso que dizem? Realmente é o bicho? Ajudem aí. Valeus
Opedra Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Myoplex da EAS é um dos melhores suplementos do mercado até hj. Quanto ao animal pack, já existe outro melhor q é o Animal test se naum me engano é isso.
Tods Postado 6 de outubro de 2004 Autor Postado 6 de outubro de 2004 Myoplex da EAS é um dos melhores suplementos do mercado até hj. Quanto ao animal pack, já existe outro melhor q é o Animal test se naum me engano é isso. Blz Opedra, mas eu estou tomando Whey e malto. O Myoplex pode substituir um desses ou completar minha suplementação? Valeu
Opedra Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Blz Opedra, mas eu estou tomando Whey e malto. O Myoplex pode substituir um desses ou completar minha suplementação? Valeu O malto naum tiraria mas o whey sim. Esqueci de escrever que o Myoplex de preferencia deve ser o Delux. Abraço.
Tods Postado 6 de outubro de 2004 Autor Postado 6 de outubro de 2004 CAra, e como devo toma-los? Que horas? Eu estava tomando na hora de dormir, já que malho a noite (23hs) Como vou dormir por volta das 1h, antes eu tomava o Whey e malto. Que horas vc recomenda tomar? Como? Eu tomava um shake bruto. Metia um leite, whey e malto. valeu.
Opedra Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 O MALTO NAUM PODE SER INGERIDO A NOITE, SO SE FOR ANTES DO TREINO. SE VC TIVER COM DINEHIRO PRA TOMAR O WHEY NO CAFÉ DA MANHA E ANTES DE DORMIR MELHOR AINDA. SE NAUM SO TOMA QUANDO ACORDAR E O MALTO TOMA SEPARADO DO WHEY. ABRAÇO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora